Pela 21ª rodada da J-League, o Kashiwa Reyson recebe o Yokohama Marinos, neste sábado (3), às 6h (horário de Brasília). Dessa maneira, a partida ocorre no Hitachi Kashiwa e coloca frente a frente o 16º colocado contra o 2º colocado. Além disso, a transmissão acontece no bet365.

KASHIWA REYSOL

O Reyson está na 16ª posição, com 17 pontos. Dessa maneira, o seu retrospecto conta com uma vitórias, nenhum empate e quatro derrotas nos últimos cinco jogos. Assim, o clube está a dois pontos da zona de rebaixamento e precisa vencer para conseguir abrir vantagem contra o 17º colocado. O time de Chiba conta com o seu artilheiro para conseguir ganhar o jogo Hiroto Goya.

Advertisement

 

YOKOHAMA MARINOS

Por outro lado, o Yokohama Marinos  ocupa a 2ª colocação, com 40 pontos, porém está 15 pontos atrás do 1º colocado, o Frontale. Portanto, o time luta para ser manter no G4 e luta por uma vaga na Champions League. Assim, a equipe vem para o jogo fora de casa com quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota nos últimos cinco jogos. Ademais, o time conta com o seu artilheiro Ado Onaiwu que já marcou 10 gols nesta temporada.

 

RETROSPECTO – KASHIWA REYSOL X YOKOHAMA MARINOS

Historicamente, as duas equipes já se enfrentaram 37 vezes com uma pequena vantagem dos visitantes. Dessa forma, o Kashiwa já venceu o confronto 16 vez contra 11 do adversário, além de 10 empates. Por outro,  em Kashiwa, duelo fica mais equilibrado, com apenas, um triunfo de vantagem para o time da casa. Porém, os Marinos venceram as três ultimas partidas contra o Reysol.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o jogo tende a ser bem equilibrado com o Reysol querendo buscar o resultado. Porém, Yokohama Marinos está com o melhor momento e tem uma ótima oportunidade de ganhar mais três pontos fora de casa. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória por 2 x 1 para os visitantes.

Odds: 1 (4.33) / x (4.10) / 2 (1.70)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post