Kawasaki Frontale x Vegalta Sendai

Na último quarta-feira (12), pela 20ª rodada da J-League 2021, o Kawasaki Frontale empatou com o Vegalta Sendai o por 2 x 2, no Todoroki Athletics. Dessa forma o time da casa permaneceu na liderança e, além disso, aumentou para 10 pontos a vantagem para o vice-líder. Da mesma maneira, os visitantes se mantiveram na penúltima posição.

1º TEMPO

A princípio era esperado que o jogo fosse bem tranquilo para os mandantes e esta impressão se confirmou cedo. Logo aos 2′, Noborizato cruzou pela esquerda e Kobayashi, de cabeça abriu o placar para o time da casa. Em seguida, Kurumaya, aos 6,’ finalizou com perigo. Após desvio na defesa, Slowik espalmou a bola para fora e evitou o 2º gol do líder do torneio. Posteriormente, nenhuma outra chance clara de gol foi criada, fazendo assim os primeiros 45 minutos acabarem com os então anfitriões em vantagem mínima.

Advertisement

2º TEMPO

As equipes se lançaram, inicialmente, com perigo ao ataque, quando o relógio marcava 25′. Porém, assim como que foi na primeira etapa, a chance inicial foi do time da casa, quando Hatate entrou na área, pela esquerda, e finalizou para fora. Entretanto, aos 28′, enfim a equipe visitante chegou com objetividade. Kida, fez fila desde a intermediária, entrou na área, finalizou, o goleiro Tanno rebateu a bola para Nakahara que empatou a partida.

Aos 38′, novamente Noborizato deu assistência para gol, porém desta vez para Mitoma que desempatou o jogo. Entretanto, no momentos finais, faltando apenas cinco segundos para o fim do tempo regulamentar, Martinus empatou o jogo assim que acertou belo chute de fora da área.

Kawasaki Frontale x Vegalta Sendai – E Agora?

Os anfitriões, ao empatarem, permaneceram na liderança da J-League 2021. Atualmente na 1ª posição, o time de Kawasaki ainda assim conseguiu aumentar a vantagem para o então 2º colocado, Nagoya Grampus. Os mandantes seguem invictos no torneio. Por outro lado, o 18º colocado, como resultado, manteve a então 2ª pior campanha mesmo com o empate. Seu aproveitamento agora é de 18%. A partida seguinte do Kawasaki Frontale será em casa contra o Consadole Sapporo, na sábado (15). O Vegalta Sendai pegará o Avispa Fukuoka, em casa, no mesmo dia.

Melhores Momentos – Kawasaki Frontale x Vegalta Sendai

Foto destaque: Reprodução/J.LEAGUE

Victor Chagas
Estudante de jornalismo pela faculdade de Belas Artes. Teve um blog, onde comentava as rodadas do campeonato brasileiro de 2011, mas não prosseguiu com o projeto. Formado em engenharia civil, mas nunca deixou o sonho de ser jornalista esportivo para poder chegar a trabalhar em profissões como a de setorista, repórter de campo, assessor de imprensa e narrador esportivo (com foco em rádio).

Bet 7


Related Post