Keno Marley perde para Wittaker e não disputa medalha (Foto: Reprodução/CBBoxe)

Na madrugada de sexta-feira (30), o brasileiro Keno Machado Marley, enfrentou o britânico Benjamin Wittaker. A saber, nenhum dos atletas conseguiram definir o duelo durante os nove minutos. Dessa forma, a decisão da luta ficou à cargo dos juízes. Assim sendo, com um placar de 3 x 2, Benjamin avançou para a próxima fase do Boxe Olímpico na categoria até 81 Kg.

1º ROUND

Keno Marley e Wittaker se estudaram muitos nos primeiros três minutos. A saber, com alguns golpes na região da cintura, o brasileiro teve mais agilidade na movimentação. Por outro lado, o britânico buscou manter certa distância. Dessa forma, para os juízes da luta, Benjamin levou a melhor e o placar foi 10 x 9.

Advertisement

2ºROUND

Benjamin acertou mais golpes neste assalto. Dessa forma, deu liberdade para o britânico fazer algumas graças no decorrer do tempo. Porém, Keno se manteve focado e conseguiu acertar golpes importantes. Em suma, ao final dos três minutos, os juízes do embate consideraram um empate entre os dois lutadores, deixando tudo para o 3º assalto.

3º ROUND

Mantendo o ritmo dos outros rounds, Keno e Benjamin tiveram seus momentos durante os nove minutos. Em suma, no assalto derradeiro, três dos cinco juízes viram uma superioridade de Wittaker. A saber, o britânico foi o vencedor nas quartas de final.

KENO MARLEY X BENJAMIN WITTAKER – E AGORA?

Sendo nas Quartas de Final, Keno Marley se despede das Olimpíadas depois de uma disputa muito acirrada. Porém, quem avançou para as Semifinais, foi Benjamin Wittaker. A saber, o próximo confronto do britânico será diante do atleta do Comitê Olímpico Russo. Já que venceu por nocaute o espanhol lutas antes.

MELHORES MOMENTOS – KENO MARLEY X BENJAMIN WITTAKER

Em Breve…

Foto Destaque: Divulgação/CBBoxe

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Bet 7


Related Post