Kevin Anderson

Neste domingo (18), ocorre a decisão do ATP 250 de Newport. Dessa forma, Kevin Anderson e Jenson Brooksby se enfrentam para ver quem fica com o caneco do torneio. Anderson tenta o seu sétimo título em nível ATP, por outro lado, Brooksby tenta faturar seu primeiro troféu.

Kevin Anderson

O sul-africano iniciou sua caminha na grama estadunidense vencendo Illya Marchenko, por 2 x 0. Logo depois, venceu Sebatian Ofner por 7/5 e 7/6 (3). Posteriormente, nas quartas de final, Kevin Anderson venceu o Jack Sock, convidado do torneio, pelo placar de 2 x 1, com parciais de 6/7 (5), 6/2 e 6/4. Na semifinal, venceu Alexander Bublik, primeiro cabeça de chave, também por 2 x 1, com parciais de 4/6, 7/6 (3) e 7/5. Se vencer o torneio Anderson levantará o seu quinto troféu de ATP 250.

Advertisement

Jenson Brooksby

O estadunidense está em uma grande semana, perdendo apenas um set durante o torneio. Primeiramente, venceu Evgeny Donskoy, com parciais de 7/5 e 6/3. Em seguida, ganhou de Dennis Kudla, por 2 x 1, com parciais de 6/3, 4/6 e 7/5. Posteriormente, nas quartas de final, venceu Peter Gojowczyk, por 6/3 e 6/0. Na semifinal, Jenson Brooksby venceu Jordan Thompson, sétimo cabeça de chave, por 2 x 0, com parciais de  6/3 e 7/6 (3). É a primeira final de Brooksby, em nível ATP, na carreira.

Retrospecto Kevin Anderson x Jenson Brooksby

Este será o primeiro duelo entre os dois tenistas. A saber, Brooksby é o terceiro tenista, em Newport, que Kevin Anderson enfrenta pela primeira vez na carreira, os outros foram Sebatian Ofner e Alexander Bublik . Por outro lado, todos os adversários de Jenson Brooksby  no torneio foram inéditos.

Onde assistir Kevin Anderson x Jenson Brooksby

Todas as informações do duelo entre Kevin Anderon e Jenson Brooksby, e do mundo do tênis, você encontra na FNV Sports. Pela TV, a partida terá transmissão pelo ESPN App, a partir das 15h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Tennis Hall of Fame

Luis Henrique Gregório
Oi, sou Luís Henrique Gregório, tenho 22 anos e sou um quase jornalista. O gosto por esse maravilhoso mundo dos esportes me acompanha desde pequeno, primeiramente com o futebol e depois com o tênis, vôlei, atletismo, curling e por aí vai. Portanto, a possibilidade de poder informar as pessoas, falar sobre esportes, estar envolvido com esse meio me fez escolher cursar a graduação na área. Então é isso, vamos juntos nos aventurar por esse mundo esportivo e espero que gostem das matérias.

Cyber


Related Post