Reprodução/Kobe

Nesta quarta-feira (10), ocorreram três partida pela 3ª rodada da J-League 2021. Dessa forma, a primeira partida foi insana, com cinco gols, então, o jogo acabou em FC Tokyo 2 x 3 Vissel Kobe. Ainda mais, o Urawa Reds venceu o Yokohama FC por 2 x o. Além disso, o Yokohama Marinos ganhou fora de casa do Avispa por 3 x 1.

Então, o Kobe está na 4ª colocação e o time de Tóquio em 9º. Ademais, o Urawa está em 11º lugar e o Yokohama é o último colocado, em 20º. Por final, o Marinos é 10º e o Avispa é 16º.

Advertisement

J-LEAGUE 2021 – 3ª RODADA

FC TOKYO 2 x 3 VISSEL KOBE

Logo no início, o lateral Nakamura chutou a bola no seu companheiro de equipe, Oumari, e a redonda sobrou nos pés de Inoue, que tocou para o brasileiro Douglas abrir o placar, aos cinco minutos. Posteriormente, os mandantes tentaram duas vezes, mas não concretizaram em gol. Com isso, a 1ª etapa acabou 1 x 0 Vissel.

No 2º tempo, o jogo voltou elétrico, mas só com 20 minutos a bola entrou, e, de novo, com Douglas. Aos 29′, Adaílton mandou para Diego Oliveira, que driblou o goleiro adversário e diminuiu para os mandantes. Apenas 120 segundos depois, o brasileiro Adaílton bateu, porém Maekawa defendeu, no entanto, Kensuke Nagai aproveitou o rebote e empatou. Posteriormente, Yuta Goke bateu e acertou a trave, contudo, aproveitou o rebote e sacramentou a vitória. Com isso, o confronto acabou 3 x 2 para o Vissel Kobe.

URAWA REDS 2 x 0 YOKOHAMA FC

O jogo começou sem grandes emoções. Dessa maneira, apenas aos 32 minutos, o lateral Ugajin sofreu pênalti de Nakamura, e, com isso, Kenyu Sugimoto marcou o primeiro dos mandantes. Além disso, o Urawa marcou de novo, 120 segundos depois, mas estava impedido e o VAR anulou. No entanto, aos 44′, Yuki Abe marcou o 2º, também de penal.

No 2º tempo, ambas equipes tiveram chances, mas ninguém conseguiu converter. Então, a partida acabou 2 x 0 para o Urawa Reds.

AVISPA 1 x 3 YOKOHAMA MARINOS

Aos 14 minutos, o Avispa marcou, mas foi anulado após impedimento. Posteriormente, aos 35′, Élber chutou e a bola bateu no braço de Shigehiro, com isso, Marcos Júnior marcou de pênalti para os visitantes. Dessa maneira, acabou o 1º tempo, em 1 x 0.

Na 2ª etapa, aos 17 minutos, a defesa dos mandantes saiu errado, então, Ryuta Koike bateu de fora da área e ampliou para os visitantes. Logo depois, aos 26, Yoshioka cobrou escanteio, o goleiro Obi saiu mal e Cauê diminuiu. Ademais, aos 89′, Mizunuma cruzou e Daizen Maeda sacramentou a vitória. Dessa forma, o jogo acabou 3 x 1 para o Marinos.

Foto Destaque: Reprodução/Vissel Kobe

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Bet 7


Related Post