Kolarov renova com Inter de Milão.

Internazionale anunciou, nesta terça-feira (6), a renovação de contrato do lateral-esquerdo Aleksandar Kolarov, de 35 anos. O novo vínculo do jogador com o clube é válido até junho de 2022. Em suma, o contrato com o atual campeão da Série A Tim estabeleceu uma receita estimada de 1,5 milhão de euros por ano, cerca de R$ 9 milhões.

O ex-atleta do Manchester City, foi contratado pela equipe de Milão em 2020, vindo da Roma, por 1,5 milhão de euros (R$ 9 milhões). Ainda mais, seu melhor momento foi na equipe inglesa. Lá Kolarov disputou sete temporadas e acumulou cinco títulos em seu currículo. Sendo eles: duas Premier League, duas copas da Liga Inglesa e um Copa da Inglaterra. 

No entanto, os tempos de glória do sérvio não foram presentes nessa última temporada pela Internazionale. Assim, na época de 2020/21 o jogador sofreu com problemas musculares. Além disso, Kolarov teve que ser operado de uma hérnia de disco. Para completar a situação, o atleta ainda contraiu covid-19. Dessa forma, o jogador disputou apenas 11 jogos, conquistando uma assistência. 

A concorrência do experiente defensor será Federico Dimarco e Dalbert, já que o improvisado Ashley Young retornou para o Aston Villa. Em resumo, os dois laterais estavam emprestados na última temporada.

Federico Dimarco atuou pelo Hellas Verona. O jogador disputou 37 partidas, marcando cinco gols e realizando cinco assistências. Por outro lado, Dalbert entrou em campo 18 vezes para defender a equipe do Rennes. Ademais, o italiano vestiu a camisa da Inter em apenas seis jogos. Já o brasileiro jogou 26 partidas pelo atual campeão. 

Foto Destaque: Divulgação/Inter de Milão

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Cyber


Related Post