PSG Koulibaly

O PSG está vendo a contratação do zagueiro Kalidou Koulibaly, do Napoli, para reforçar o seu time para a temporada. Apesar de que já ter acertado a contração de grande nomes, como Sergio Ramos, Messi, Wijnaldum e Donnarumma, o time está sondando o jogador. Todavia, Leonardo, dirigente do PSG, teria se reunido com o empresário do jogador e discutido a possibilidade da transferência.

Além disso, Koulibaly já expressou desejo de sair de seu time. Decerto, o jogador quer expandir seus horizontes e almeja crescer em sua profissão, algo que não vê acontecendo no Napoli. Contudo, nenhum outro clube demonstrou interesse no zagueiro até agora, segundo a ‘Sky Sports Italia’. Dessa maneira, é provável que ele esteja de saída para jogar no campeonato francês.

Ademais, o jogador dos Azzurri está na equipe desde 2014 depois de vindo do clube belga Genk. Desde então, participou em 283 partidas usando a camisa azul e fez onze gols pelo time. Por conta de sua atuação, entrou na seleção do Senegal em 2015 e representa seu país desde então, com 46 jogos comparecidos.

Napoli irá estrear na Serie A 21/22 neste domingo contra o Venezia às 15h45 (horário de Brasília). Conforme marcado, a partida será no estádio Diego Armando Maradonna.

Foto destaque: Divulgação/La Gazzetta dello Sport

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post