La Serena e Unión Española

Neste sábado (24), Deportes La Serena e Unión Española se enfrentaram em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Chileno 2021. Assim, em uma partida truncada, o confronto terminou em 0 x 0. Ademais, a bola rolou no Estádio La Portada.

1º TEMPO

A primeira etapa começou bastante faltosa. Dessa forma, na primeira bola passada, o meia César Munder do La Serena cometeu uma falta no defensor Thomas Galdames, no campo defensivo. Assim, aos 10′, o meio-campista Gomez bateu de pé esquerdo, do lado direito da área em lance bloqueado pela defesa do time visitante.

Advertisement

Por outro lado, após chances perdidas para o Unión Española, Sebastián Leyton finalizou com pé direito de fora da área, criando a primeira oportunidade dos anfitriões. Assim, com as duas equipes finalizando, mas sem balançar as redes, o 1° tempo terminou em 0 x 0.

2° TEMPO

A etapa final não foi muito diferente da inicial. Assim sendo, o La Serena voltou buscando abrir o marcador. Aos 3′, o atacante Humberto Suazo bateu de fora da área, pelo lado esquerdo do gol, mas foi afastado por Patricio Rubio do Unión, que cedeu escanteio e, logo em seguida, levou cartão amarelo por falta no meia Rômulo.

Ademais, ao todo, Lucas Fasson, Velásquez e Sebastián Leyton do La Serena e Cristian Palacios do Unión Espanhola receberam amarelo por entradas perigosas. Por fim, com as duas equipes não aproveitando as oportunidades de abrir o placar, a partida terminou no empate sem gols.

LA SERENA X UNIÓN EPAÑOLA – E AGORA?

Em síntese, com o empate, o La Serena permaneceu na 7ª posição, totalizando seis pontos. Dessa maneira, em seu próximo confronto, o time recebe o Cobresal, em casa. Enquanto isso, o Unión Española subiu uma posição, entrando na 15ª colocação, com quatro pontos conquistados. Assim, no próximo jogo, a equipe enfrenta o Audax Italiano.

MELHORES MOMENTOS – LA SERENA X UNIÓN ESPAÑOLA

Foto Destaque: Divulgação/La Serena

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.

Related Post