Lazio vira sobre o Empoli e vence na estreia do Italiano

Neste sábado (21), Empoli x Lazio se enfrentaram na estreia do Campeonato Italiano 2021/22, no estádio Carlo Castellani. Mesmo saindo atrás do placar, os Biancocelestis reagiram e  bateram o Azzurri por 3 x 1. Saiba como foi o duelo.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, a partida entre Empoli x Lazio começou bem equilibrada. Logo aos quatro minutos, o Empoli balançou as redes com Bandinelli. Depois de um contra-ataque armado por Bajrami, Bandinelli recebeu a bola e abriu o placar. Na sequência, a Lazio respondeu e empatou com gol de cabeça de Milinkovic. Após cobrança de escanteio, Felipe Anderson ajeitou a bola na área e o camisa 21 subiu para deixar tudo igual no marcador.

Advertisement

Apesar de o Empoli ter criado duas chances claras, uma com Mancuso e outra com Bandinelli, foi a Lazio quem marcou e virou o jogo. Aos 31 minutos, Lazzari recebeu o passe de Milinkovic e marcou o segundo para a equipe visitante. Depois disso, o último tento saiu dos pés de Immobile em cobrança de pênalti, aos 40 minutos.

 

2º TEMPO

Por fim, na etapa final, embora as equipes tentassem, ninguém mais balançou as redes. O Empoli, atrás no placar, até tentou, mas desperdiçou boas chances. Por outro lado, a Lazio aproveitou do cenário favorável e controlou a partida, tentando chegar ao gol em jogadas de contra-ataque, porém, não teve efetividade.

EMPOLI X LAZIO – E AGORA?

Em conclusão, Empoli tenta se recuperar agora no próximo jogo diante da Juventus. Assim, o duelo acontece no próximo sábado (28), às 15h45 (horário de Brasília). A Lazio, por outro lado, com os primeiros três pontos conquistados, inicia o Italiano com mais confiança. E da mesma forma tem o próximo adversário no sábado (28) diante do Spezia, no estádio Olímpico.

EMPOLI X LAZIO – MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/ Twitter da Lazio

Victória Amorim

Cyber


Related Post