LDU x 9 de Octubre - Equatoriano 2021

LDU e 9 de Octubre fizeram sua estreia no Equatoriano 2021 na última sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), em Quito, no estádio Rodrigo Paz Delgado. Os donos da casa venceram os visitantes pelo placar de 4 x 2 e conseguiram seus primeiros três pontos na liga. Os gols foram marcados por Adolfo Muñoz (2x), Cristian Borja e Jhojan Julio no lado da LDU. Enquanto que os Octubrinos descontaram com José Fajardo e Da Luz.

1º TEMPO

A partida começou com a equipe da casa tomando as ações do jogo e indo pra cima dos visitantes. No entanto, somente aos 30 minutos a LDU criou boa chance e abriu o placar. Martinez em belo passe achou Muñoz livre na entrada da área, o atacante ajeitou e chutou rasteiro no canto direito para tirar o zero do marcador.

Advertisement

Poucos minutos depois, os Albos tiveram escanteio e no desvio de cabeça o goleiro Baéz fez boa defesa, ainda assim acabou cedendo rebote para Muñoz que só teve o trabalho de empurrar para a rede e comemorar seu segundo gol na noite.

2º TEMPO

Em resumo, na segunda etapa os visitantes trataram de rapidamente deixar tudo igual na partida. Aos 55 minutos, Da Luz foi acionado em contra-ataque, percebeu a entrada de Fajardo na pequena área que recebeu para diminuir o marcador. Sete minutos depois os Octubrinos receberam falta, Danny Luna cruzou com perfeição para Da Luz que cabeceou para empatar o jogo.

Contudo, o time de Guayaquil mal teve tempo de comemorar o empate, pois logo em seguida Jhojan Julio recebeu pelo alto, ajeitou para Martinez que bateu na entrada da área para o gol, a bola ainda contou com desvio na zaga adversária antes de encobrir o goleiro e morrer na rede. No apagar das luzes restou tempo de Espinoza acionar seu companheiro Julio, o atacante percebeu o goleiro adiantado e fechou o placar com um lindo gol por cobertura.

LDU X 9 DE OCTUBRE – E AGORA?

Com a vitória, a LDU assume a 2ª colocação do Equatoriano atrás da Univ. Católica devido ao saldo de gols inferior. Enquanto que o 9 de Octubre se encontra na vice lanterna do campeonato. Os Albos voltarão a campo neste domingo (28) fora de casa contra o Deportivo Olmedo, às 17h30 (horário de Brasília). Todavia, os Octubrinos farão sua estreia em casa contra o Mushuc Runa, também no domingo, às 15h (horário de Brasília)

MELHORES MOMENTOS – LDU X 9 DE OCTUBRE

Em breve.

Foto destaque: Divulgação / LDU Oficial

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Related Post