LDU x Athletico-PR - Prognóstico das Quartas de Final da Copa Sul-Americana 2021

Na noite desta quinta-feira (12), LDU e Athletico-PR duelam no Estádio Casablanca, em Quito, no Equador, às 19h15 (horário de Brasília). Válido pelas Quartas de Final da Copa Sul-Americana 2021. Sendo assim, tanto equatorianos, quanto brasileiros buscam a segunda conquista na competição continental.

LDU

A Liga Deportiva Universitária (LDU), chegou à Copa Sul-Americana de 2021 na fase de Oitavas de Final, via Copa Libertadores da América. Sendo assim, a LDU terminou na 3ª colocação do Grupo G, com oito pontos conquistados. Desse modo, ficando atrás do Flamengo, com 12 pontos e do Veléz Sarsifield, com 10 pontos somados. Já na Sul-Americana, eliminou o Grêmio, perdendo em Quito por 1 x 0 e vencendo por 2 x 1 em Porto Alegre. Além disso, um dos destaques da equipe equatoriana é o meia Jordy Alcívar, autor dos dois gols contra o Grêmio.

Advertisement

ATHLETICO-PR

Campeão em 2018, o Furacão Paranaense faz grande apresentação na Copa Sul-Americana deste ano. Dessa maneira, o Athletico-PR terminou na 1ª posição do Grupo D, com 15 pontos somado, tendo cinco vitórias e apenas uma derrota. Por conseguinte, ficando à frente de Melgar do Peru, com 1o pontos, Aucas do Equador, com seis pontos, e o Metropolitanos da Venezuela, com quatro pontos. Em conclusão, uma das esperanças do Furacão são os meias Terans e Nikão, pelas boas atuações no Campeonato Brasileiro. Por consequência, fazendo o Athletico ocupar as primeiras colocações da competição nacional.

RETROSPECTO – LDU X ATHLETICO-PR

Nesse sentido, este é o primeiro encontro entre LDU e Athletico-PR na história.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, um dos duelos mais equilibrados das Quartas de Final. A LDU tem fator da altitude em seu favor e deve explorar isso muito bem jogando no Casablanca. Por outro lado, o Athletico Paranaense consegue fazer boas partidas jogando longe de Curitiba. Todavia, o time brasileiro poderá sentir o fato de jogar acima do nível do mar. O palpite é de 2 x 1 para a LDU.

Odds: 1 (2.00) | x (3.20) | 2 (4.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post