LDU x Grêmio Oitavas de Final Sudamericana (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Na próxima terça-feira (13), a LDU recebe no Equador, o Grêmio em partida válida pelas Oitavas de Final da Sul-Americana, às 19h15. Em suma, são os primeiros 90 minutos do duelo que define o classificado para a próxima fase da competição.

LDU

A LDU chega no mata-mata após vencer o Barcelona-EQU, no último dia 26 de junho, em partida válida pela final da Supercopa do Equador. Dessa forma, os mandantes estão a quase 1 mês sem entrar em campo. Sendo assim, vale destacar que a equipe, no Campeonato Equatoriano, ficou apenas em 7º lugar com 22 pontos.

Advertisement

Em suma, a LDU teve 16 dias para se preparar e treinar até o dia do jogo diante do Grêmio. Sendo assim, a equipe de Pablo Repetto contará com força máxima nos primeiros 90 minutos do confronto. Vale ressaltar que a partida será no Estádio Rodrigo Paz.

GRÊMIO

Com a chegada de Felipão, está será sua segunda partida em sua 4ª passagem pelo Grêmio. Vale destacar que Scolari em sua reestreia ficou apenas no empate contra o Internacional no último sábado (10). Em suma, o Imortal está na lanterna do Brasileirão com apenas três pontos.

No entanto, o Grêmio terá desfalques para a Sul-Americana, Ferreira sofreu um problema no joelho direito ainda no 1º tempo do GreNal 433. Dessa forma, o ponta para a próxima partida, ao que tudo indica será Léo Pereira. Em suma, Felipão deve usar um time diferente do último duelo.

LDU X GRÊMIO – RETROSPECTO

Nos últimos confrontos entre LDU e Grêmio, o Imortal leva vantagem. Vale destacar que o Tricolor Gaúcho venceu todos os confrontos fazendo mais de 2 gols. Em suma, o último duelo entre as equipes, foi em 2016, na casa do LDU de Quito, o confronto acabou 3 x 2 para o plantel de Felipão.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Com o atual momento do Grêmio, a equipe passa por transição. Já LDU não perde a cinco jogos, no entanto a última derrota do Imortal no Equador foi em 2013. Em suma, a aposta indicada para este confronto é um empate com gols entre as equipes, como por exemplo 1 x 1.

ODDS: 1 (1.75)| x (3.60)| 2 (4.75)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post