O Leganés busca o acesso contra o Tenerife no próximo domingo (21), às 10h (horário de Brasília), pela 26ª rodada da La Liga 2, no Estádio Municipal Butarque. Os mandantes buscam manter a 4ª colocação para garantir o acesso para a elite do futebol espanhol o mais rápido possível. Por outro lado, os visitantes buscam se distanciar da zona de rebaixamento.

LEGANÉS

A equipe do técnico Asier Garitano encontra-se na 4ª colocação, somando 46 pontos e 10 gols positivos de saldo, em 25 partidas pela La Liga 2. Além disso, os Legionarios buscam o acesso antecipado à elite do futebol espanhol e contam com um retrospecto de três vitórias seguidas nos últimos três jogos, sendo a última uma virada de 2 x 1 sobre o Almería.

Advertisement

TENERIFE

Os visitantes, que são liderados pelo técnico Luis Miguel Ramis, encontram-se na 11ª colocação, somando 33 pontos e -1 em saldo de gols, em 25 partidas na La Liga 2. Dessa forma, buscam se distanciar da zona de rebaixamento para almejar objetivos maiores. Sendo assim, o retrospecto do Tenerife é de duas vitórias, duas derrotas e um empate como visitante nos últimos cinco jogos. Porém, apesar das estatísticas, os Los Chicharreros, como são conhecidos, venceram sua última partida por 1 x 0, em seu estádio.

RETROSPECTO – LEGANÉS X TENERIFE

Ambas as equipes já se enfrentaram 18 vezes na história, resultando em sete vitórias para o Tenerife, três ao Leganés e oito empates. Sendo a maior vitória dos visitantes um placar de 2 x 0 pela Copa do Rey na temporada 2015/16. Do outro lado, o maior triunfo fora de casa dos visitantes aconteceu na temporada 1999/00 da Segunda divisão espanhola, quando venceu seu próximo adversário por 4 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Leganés busca o acesso contra o Tenerife e tem um ataque bom, que os proporcionam um saldo positivo de 10 gols. Enquanto isso, os visitantes têm uma defesa frágil, que os deixam com saldo de 1 gol negativo. Portanto, devido ao histórico do confronto e a fase das equipes, o palpite é de 1 x 0 para o Leganés. A Bet365 paga 2.20 em vitória em caso de vitória do Leganés.

Odds: 1 (2.20) | x (4.00) 2 (8.00)

Foto destaque: Divulgação/CD Leganés

Gabriel Carlos de Mello Oliveira

Processo Seletivo 2ª Div. Espanhola

1xBet


Related Post