Leicester venceu o Wolves

Na manhã desse sábado (14), o Leicester City venceu o Wolves por 1 x 0 dentro do King Power Stadium pela abertura da Premier League. Assim, com gol marcado por Jamie Vardy, os Foxes conquistaram seus três primeiros pontos em um duelo onde controlou bem os primeiros 45 minutos, mas no 2º tempo caiu em desempenho e levou ataques perigosos. Mesmo assim, a equipe conseguiu garantir a vitória construída dos pés do seu principal atacante.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o jogo começou com o Leicester dominando os primeiros minutos com o controle das ações. Assim, aos 15’, chegou a construir jogada de gol, porém Jamei Vardy estava em condição ilegal. Mesmo com dificuldades para criar, as equipes passaram a trocar movimentações, com os mandantes tendo a posse e os visitantes marcando bem. Sendo assim, aos 35’, Adama Traoré teve a melhor chances dos laranjas.

Advertisement

Depois de belo passe de João Moutinho, o atacante saiu em velocidade e com espaço em direção ao gol, mas na conclusão caprichou pouco, vendo a bola passar do lado da trave. Logo na sequência, aos 40’, Ricardo Perreira fez jogada individual pelo lado direito e cruzou para Jamie Vardy desviar para o fundo das redes. O Leicester abriu o placar da partida. Enfim, encerrou assim o 1º tempo.

2º TEMPO

Decerto, no retorno do intervalo o Wolves voltou melhor, levando mais perigo ao adversário. Porém, as chances estavam indo em direção ao gol, sendo criando os sustos. Aos 21’, Adama Traoré tentou finalização dentro da área, de primeira, mas o goleiro fez a defesa. O Leicester não conseguia parar as boas subidas, com muita dificuldade de marcação no segundo tempo. Aos 41’, Raúl Jimenez teve chance em cabeçada, porém defendida pelo goleiro.

Logo na sequência, os Wolves chegaram a empatar o jogo. Após toque de Raúl Jimenez, Coady bateu para o fundo da rede, porém estava em condição ilegal não valendo o lance. Enfim, o resultado final foi de 1 x 0 para os mandantes.

LEICESTER X WOLVES – E AGORA?

Com o resultado, o Leicester embola no grupo das equipes com três pontos na competição, na primeira metade da tabela. Já o Wolves segue zerado após esse primeiro compromisso. Assim, os Foxes retornam a campo na próxima segunda-feira (23), quando enfrenta o West Ham fora de casa. Por fim, os visitantes terão seu primeiro compromisso no seu estádio no próximo domingo (22), quando receberá o Tottenham.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Leicester City

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Related Post