Harvey Barnes marca o gol do Leicester

O Leicester City venceu o Leeds United por 1 x 0 neste sábado (5), em jogo válido pela 28ª rodada da Premier League 2021/22. O confronto marcou a primeira partida dos Whites sem o técnico Marcelo Bielsa. Agora, os Foxes figuram na 10ª posição, enquanto os Leeds estão sufocados na 16ª colocação.

1º TEMPO

O primeiro tempo foi bem disputado, com ambas as equipes criando chances de gol. O Leeds começou o jogo de forma um pouco mais ofensiva, dando espaço ao Leicester e chegando nos contra-ataques ao adversário. No entanto, a melhor chance da primeira etapa foi do Foxes, quando aos 44 minutos, fulano cabeceou sozinho após cobrança de escanteio e quase marcou, mas bola foi em cima do goleiro.

Advertisement

2º TEMPO

O segundo tempo começou um pouco mais amarrado, com os times criando menos chances do que na primeira etapa. Mas ainda sim, o jogo permeava entre os dois lados. Com 66 minutos, Harvey Barnes fez uma linda jogada com o nigeriano Iheanacho, que fez o pivô para o inglês bater de chapa e abrir o placar para o Leicester.
Após o 1 x 0, os Foxes se fecharam e os Leeds pressionaram até o fim da partida, dando 19 chutes ao todo, mas não foram capazes de empatar o duelo.

LEICESTER CITY X LEEDS UNITED – E AGORA?

Com a vitória, o Leicester ganhou duas posições na tabela e chegou à 10ª colocação, com e 33 pontos em 25 jogos. Os Foxes enfrentaram o Arsenal fora de casa no próximo domingo (13), às 13h30, mas antes terão um confronto em casa pela Conference League contra o Rennes, na quinta-feira (10), às 17h.
Do outro lado, os Leeds continuam em situação muito complicada, na 16ª posição e 23 pontos em 27 jogos. O próximo jogo dos Brancos será contra o Aston Villa, na quinta-feira (10), às 16:45h.

MELHORES MOMENTOS – LEICESTER CITY 1 X 0 LEEDS UNITED

 

Foto Destaque: Reprodução/Leicester

Rodrigo Narciso on Twitter
Rodrigo Narciso
Formado em jornalismo, apaixonado por tecnologia, por futebol, por basquete, skate, surf e tudo mais que envolve esportes. Passagem pelo jornalismo de tecnologia e de sustentabilidade.

Related Post