Léo Kanu, do Ypiranga de Erechim, demonstrou confiança, mas pregou cautela para o restante do Brasileirão Série C

Em entrevista, um dos destaques do Ypiranga de Erechim, Léo Kanu, comentou sobre diversos assuntos, entre eles, o bom inicio na Série C, marca histórica no clube, entre outros assuntos.

Na última partida diante do Botafogo-SP, o zagueiro e um dos capitães da equipe, completou a marca de 50 jogos com a camisa do Canarinho e comentou sobre o seu atual momento no time.

“Estou muito feliz com esse momento que venho atravessando , trabalhei, esperei a minha oportunidade e graças a Deus tudo tem dado certo. Essa marca de 50 jogos foi muito muito suor e persistência. Agradeço demais a confiança da direção e comissão técnica no meu trabalho para que eu posso a ajudar o grupo a cada vez mais conquistar os objetivos do Ypiranga.”

O time do Ypiranga iniciou muito bem a Série C, são 3 vitórias e 1 derrota nos 4 primeiros jogos da competição, um ótimo aproveitamento, e o Léo Kanu falou como tentar manter esse aproveitamento.

“Estamos muito feliz com o início da campanha na série C, mas continuamos com os pés no chão e sabemos que ainda falta muito para o nosso objetivo que é a classificação. Então, vamos continuar trabalhando de semana a semana para evoluir cada vez mais e conquistar esse primeiro objetivo”.

O próximo confronto do time de Erechim será em casa contra o Figueirense, uma das equipes mais tradicionais do futebol Catarinense e do Brasil, o Léo falou sobre esse jogo.

“Estamos ciente da dificuldade da próxima partida. Figueirense é uma equipe de muita tradição no futebol brasileiro. Vamos estudar a equipe e nessa semana para que possamos na próxima segunda sair com um resultado positivo e continuar na parte de cima da tabela.”

Foto Destaque: Divulgação/Ypiranga

Eric Filardi
Eric Filardi

Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: sou Futebol na Veia.

Articles: 1498
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Léo Kanu, do Ypiranga de Erechim, demonstrou confiança, mas pregou cautela para o restante do Brasileirão Série C