levante

Neste sábado, o Levante empatou por 0 x 0 contra o Getafe em jogo válido pela 9ª rodada da La Liga. A princípio, foi uma partida bem fraca, com ambas as equipes com extrema dificuldades na criação das jogadas. Dessa maneira, os anfitriões dividiram um ponto com os visitantes, o que não é o suficiente para tirar o Geta da última posição do torneio.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os primeiros 45 minutos foram bem ruins para ambos os times. Ao todo, o único lance de perigo foi em uma jogada tramada pelo lado direito do ataque dos mandantes, em que Jorge de Frutos alçou uma bola na área, e Roberto Soldado se atirou entre os zagueiros. Contudo, a finalização foi pega facilmente pelo o goleiro.

Advertisement

Acima de tudo, os mandantes tiveram mais posse de bola, porém não conseguiram efetivar em gol ou mesmo boas chances. O 1° tempo terminou em 0 X 0.

2º TEMPO

Assim como, o 2º tempo não teve grandes emoções até o fim do jogo. Em suma, as equipes pareciam mais com medo de perder e, por isso, não construíram boas chances para finalizar.

Contudo, o time anfitrião chegou perto para abrir o placar, em um erro na saída de bola do rival. A jogada foi tramada pelo lado direito do ataque, e o cruzamento encontrou Jorge de Frutos dentro da pequena área, porém, o atacante finalizou de bate pronto meio desequilibrado, e forçou o goleiro David Soria a fazer uma boa defesa. No fim, o resultado terminou em 0 x 0.

LEVANTE X GETAFE – E AGORA?

Com isso,  o Levante cai para a zona de rebaixamento, 18ª posição, e irá jogar contra o Sevilla na próxima vez. Por outro lado, o Getafe continua como lanterna da La Liga e irá enfrentar o Celta de Vigo na rodada seguinte.

MELHORES MOMENTOS – LEVANTE X GETAFE

Em breve.

Foto destaque: Divulgação/Levante UD

Guilherme Schanner

Bet 7


Related Post