Lewis Hamilton renova seu contrato com a Mercedes

Após algumas incertezas na temporada passada com sua renovação, Lewis Hamilton acerta sua extensão de contrato com a Mercedes até o meio de 2023. Além disso, o inglês tinha solicitado melhorias já para este ano em seu carro para assim permanecer na Scuderria. Por fim, neste ano, o heptacampeão disputa o título mundial contra o jovem holandês Max Verstappen, da RBR.

Entenda a renovação de Hamilton com a Mercedes

Acima de tudo, nesta temporada, o piloto só aceitou a renovação em janeiro, faltando apenas dois meses para o inicio do campeonato. Lewis, acertou por apenas um ano, sendo que no meio do ano já poderia assinar com outra equipe de Formula 1. Desta vez, a duração será até o meio de 2023, com propostas de melhorias para assim, Lewis ultrapassar Michael Schumacer e se tornar o maior vencedor da competição. Para finalizar, o anuncio acabou saindo nas redes sociais da própria Mercedes, depois com palavras do piloto expressando sua felicidade.

Advertisement

“É difícil acreditar que já se passaram quase nove anos trabalhando com esta equipe incrível e estou animado para continuar nossa parceria por mais dois anos. Nós conquistamos muito juntos, mas ainda temos muito a alcançar, dentro e fora da pista”, afirmou o inglês.

Por outro lado, ainda não está certo sobre o companheiro de equipe, visto que o atual, Valtteri Bottas vem recebendo diversas criticas. Ao que tudo indica, o piloto que deverá assumir é George Russell, da Williams, que está emprestado pela Mercedes, ambos os pilotos tem seus contratos até o final deste ano. Em suma, o dirigente da marca já planeja uma reunião com ambos.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial de Lewis Hamilton

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 20 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g20.

Cyber


Related Post