Liga Colombiana/Ligabetplay

Na manhã desta segunda-feira (19), a Dimayor definiu em sorteio os duelos das quartas de final da Liga Colombiana, embora  tenha sido criticada nos últimos dias em relação ao torneio. No entanto, os duelos finais já estão marcados, incluindo jogos de alta tensão. Em síntese, o campeonato entra em nova fase, com as equipes do G8 duelando para decidir o título do Apertura 2021.

CLASSIFICADOS DA LIGA COLOMBIANA

A princípio, o mata-mata começa neste fim de semana, com as oito melhores equipes separadas em quatro chaves. Em suma, os quatro primeiros da tabela (Nacional, Santa Fé, Millonarios e Deportivo Cali), enfrentam os outros quatro times do G8. Aliás, Junior Barranquilla e América de Cali foram os últimos classificados para as quartas de final, após o fim da 19ª rodada, neste domingo (18).

Advertisement
  1. Atlético Nacional: 34 pontos
  2. Independiente Santa Fé: 33 pontos
  3. Millonarios: 33 pontos
  4. Deportivo Cali:31 pontos
  5. Tolima: 30 pontos
  6. La Equidad: 30 pontos
  7. Júnior Barranquilla: 29 pontos
  8. América de Cali: 29 pontos

O SORTEIO E OS CONFRONTOS

Assim, nesta segunda-feira (19), em Bogotá, a Dimayor definiu os confrontos após sorteio. Dessa forma, as melhores equipes da tabela decidem seus jogos em casa. De início, as chaves foram sorteadas e as datas de cada fase também, embora não esteja descartado alterações por questões sanitárias.

Quartas de final Liga Betplay:

Atlético Nacional x La Equidad – Chave 1
Santa FéJunior Barranquilla – Chave 2
Millonarios  x América de Cali – Chave 3
Deportivo CaliDeportes Tolima – Chave 4

Semifinais Liga Betplay:

Ganhador chave 1 x chave 4
Ganhador chave 2 x chave 3

Data das fases:

Quartas de final, ida: 24 e 25 de abril
Quartas de final, volta: 1 e 2 de maio
Semifinais, ida: 8 e 9 de maio
Semifinais, volta: 15 e 16 de maio
Final, ida: 22 e 23 de maio
Final, volta: 29 e 30 de maio

Por outro lado, o Boyacá Chicó saiu da primeira divisão do futebol colombiano, após empatar com o Jaguares na última rodada. Com o resultado, a equipe terminou em último na tabela, com 111 pontos (pontuação total agregada), 2 a menos que o Deportivo Pereira que venceu o Deportivo Pasto. Dessa forma, o Chicó volta a Primeira B após um ano e meio do acesso.

Foto destaque: Divulgação/Dimayor

mm
Escolhi o jornalismo porque sou apaixonada por escrever e por grandes histórias. Escrever sobre futebol não é um trabalho pra mim, é um hobby. Hoje curso Relações Públicas e pretendo um dia trabalhar na comunicação interna de um clube de Futebol.

1xBet


Related Post