Br6 inicia com vitórias de Liquid, BD, FaZe e W7M

Nesse sábado (20), começou o Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege. Dessa forma, foram quatro partidas em sequencia nessa tarde, que resultaram em vitórias da Team Liquid, Black Dragons, W7M Gaming e FaZe Clan. Por isso, a liderança do BR6 fica com a BD por enquanto pelo saldo de rounds.

Mas ainda teremos mais jogos amanhã (21): Team One x INTZ, MIBR x Ninjas in Pyjamas, Furia x Santos e Team Liquid x FaZe Clan. Essas partidas serão transmitidas nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no Youtube.

Advertisement

Team Liquid 7 x 5 Ninjas in Pyjamas – Oregon

A competição foi aberta com as duas melhores equipes da competição, e o jogo cumpriu o que se prometia. Assim, a Liquid conseguiu impor uma boa defesa em Oregon e fechou a primeira parte em 4 x 2. Entretanto, o ataque da cavalaria não estava do mesmo jeito. Por isso, a NiP, liderada por Murilo Muzi nas eliminações, empatou a partida em 5 x 5. Mas André Nesk e Lucas Paluh, os dois “entry fraggers” da TL, conseguiram fechar o mapa Oregon antes do overtime.

Além disso, a jogada da partida fica com Nesk ao eliminar cinco adversários na mesma rodada com o operador Legion. O cyberatleta conseguiu defender o andar de cima do mapa sozinho e tirou Muzi da rodada. Na sequencia, em desvantagem numérica, matou os quatro jogadores que desceram no alçapão. Por isso, ele e também Paluh finalizaram a partida com 12kills” cada. Pelo lado da NiP, as balas não entraram e obtiveram poucas eliminações.

Team One 2 x 7 Black Dragons – Oregon

Os Golden Boys da T1 estrearam uma nova equipe completamente do zero, mas foram frustrados na segunda partida do BR6. Assim, a Black Dragons, com um Vinicius Live inspirado, engoliu seus adversários em Oregon. Os únicos rounds vencidos pela Team One foram frutos de clutchs (situação em que o jogador está sozinho contra dois ou mais adversários) vencidos por Karl Alemão e o estreante Caio Neskin. Dessa forma, a BD lidera a competição com saldo de 5 rodadas positivo.

W7M 7 x 4 Santos – Cafe Dostoievisk

A terceira partida do dia reuniu uma equipe completamente nova (Santos) contra uma que mudou apenas um atleta (W7M). Por isso, o entrosamento dos Touros pesou. Primeiramente, jogando na defesa, a W7M abriu 5 x 1 com todos os atletas jogando bem. Já no ataque encontraram algumas dificuldades impostas pela equipe santista, mas Dimas Pânico e Pedro Pdr1n encaminharam o 7 x 4.

FaZe Clan 7 x 4 MIBR – Clube

Para fechar o primeiro dia de Br6, uma lei conhecida no futebol se mostrou realidade. Dessa forma, a famosa “lei do ex” desequilibrou para FaZe Clan, já que contam com quatro ex-atletas da MIBR. O mapa jogado foi Clube, estatisticamente favorável à defesa. Por isso, os vermelhos liderados por Leonardo Astro abriram 4 x 2 inicialmente. Posteriormente, os jogadores da Made in Brazil só acordaram depois que a FaZe já contava com o ponto decisivo. Luca Lukid encaixou dois bons rounds seguidos e deu esperança aos torcedores. Mas Jaime Cyber e Lucas Soulz garantiram a primeira vitória com a camisa vermelha.

Foto Destaque: Reprodução/ESL

Carlos Vinícius on Email
Carlos Vinícius
Carlos Vinicius, 22 anos, jornalista formado pela Universidade Paulista. O amor pelo futebol despertou o interesse no jornalismo esportivo, a partir disso decidiu entrar na faculdade de comunicação social. Sempre se informando e informando aos outros, buscando referências e fontes, como o jornalismo manda.

Related Post