Liverpool derrota Inter

Nesta quarta-feira (16), no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão. O Liverpool venceu a Inter de Milão pelo marcador de 2 x 0, em duelo válido pelas Oitavas de Final da UEFA Champions League 2021/22. Dessa forma, os Reds encaminharam a classificação para as Quartas. Em contrapartida, La Beneamata terá uma árdua missão na Inglaterra.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, a Internazionale, jogando em seus domínios, começou buscando o ataque. Com 4 minutos, Lautaro Martínez tentou arriscar fora da área, mas o tiro passou à direita da baliza. Depois, aos 13′, o Liverpool respondeu. Robertson levantou na grande área. Porém, Mané cabeceou por cima. Em seguida, aos 15 minutos, os italianos assustaram.

Advertisement

Após cruzamento de Ivan Perisic pela esquerda. Çalhannoglu recebeu na grande área e carimbou o travessão. Na marca dos 22′, chegada perigosa dos Reds. Depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Mané, que tentou uma bicicleta, sem sucesso. Por fim, mesmo com a primeira parte movimentada, o placar terminou fechado.

2º TEMPO

Dessa forma, na etapa derradeira os ingleses voltaram com tudo em busca do gol. Com 17′, Alexander-Arnold deixou Luis Díaz na cara do gol, mas finalização explodiu na defesa. Na marca dos 27 minutos, a Inter assustou. Na cobrança de escanteio, Denzel Dumfries cabeceou com perigo, mas sem sucesso.

Todavia, também em um tiro de canto, o Liverpool pulou na frente. Com 29′, Firmino cabeceou na primeira trave e abriu o marcador. Em conclusão, aos 37 minutos. Depois que a bola foi alçada na área, Salah pegou a sobra e definiu a vitória dos Reds pelo marcador de 2 x 0.

INTER DE MILÃO X LIVERPOOL – E AGORA?

Nesse sentido, o Liverpool abriu uma confortável vantagem para a partida de volta, em Anfield, no próximo dia 8 de maio. Assim, os Reds voltam à campo pela Premier League, neste sábado (19), contra o Noriwch. Por outro lado, a Inter terá que vencer por três gols de diferença para se classificar, dois gols de diferença levam a decisão para a prorrogação. A Beneamata enfrenta o Sassuolo, também neste sábado (19), pelo Campeonato Italiano.

MELHORES MOMENTOS – INTER DE MILÃO X LIVERPOOL

Foto Destaque: Reprodução/Liverpool

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Related Post