Nesta quarta-feira (15), o Liverpool venceu o Milan por 3 x 2 pela 1ª rodada da UEFA CHAMPIONS LEAGUE, com gols de Tomori (contra), Salah e Henderson.

Como de costume no primeiro tempo o Liverpool colocou pressão sobre o Milan. Dessa forma, abrindo o placar aos nove minutos em um chute de Alexander Arnold que contou com desvio no zagueiro Tomori. Após o primeiro gol o time da casa seguiu atacando e teve a chance de aumentar a vantagem com o egípcio Salah, o atacante cobrou o penâlti mas parou em Maignan. Apesar da pressão o Milan levava perigo  e conseguiu virar o jogo ainda no primeiro tempo com gols de Rebic e Brahím Diaz.

https://twitter.com/acmilan/status/1438229062347067399?s=20

Advertisement

No segundo tempo o Liverpool seguiu pressionando e aos 3 minutos o craque Mohamed Salah apareceu para empatar o placar em Anfield, portanto  com mais volume de jogo o Liverpool criava chances até que em cobrança de escanteio aos 23 minutos, o capitão Jordan Henderson apareceu para fazer um golaço de fora da área e colocar os Reds na frente novamente. Com mais posse de bola o Liverpool só administrou o tempo e garantiu sua primeira vitória nessa UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

(@LFC via twitter)

 

 Dessa forma, com a vitória o Liverpool assumiu a liderança do grupo B e o Milan fica na lanterna do grupo. Na próxima rodada o time inglês enfrenta o Porto fora de casa,  e o Milan o Atlético de Madrid em casa buscando melhorar na competição. Portanto termos grandes jogos ainda nesta Champions e todos esses jogos e os já realizados a OneFootball te traz os melhores momentos.

https://onefootball.com/pt-br/match/2255183

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kauê Kowaliski

Cyber


Related Post