Liverpool x Arsenal

Pela Premier League, Liverpool e Arsenal se enfrentam neste sábado (20), em partida válida pela 12ª rodada da competição. Contudo, o jogo acontece no Estádio Anfield, Liverpool, Reino Unido. O confronto está marcado para às 14h30 (horário de Brasília). Em síntese as duas equipes estão coladas na tabela, o time da casa é o 4° colocado e o Arsenal está na 5ª posição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

LIVERPOOL

Antes de mais nada, o Liverpool vem para o confronto após dois tropeços seguidos. Entretanto, nos últimos cinco jogos, só perdeu uma única vez. Dentre estes jogos, teve um jogaço com direito a show de Salah, no empate por 2 x 2 contra o Manchester United. Sobretudo, mesmo jogando em casa The Reds terá problemas para a partida, tendo em vista que os seus jogadores que foram para as seleções, quatro sofreram lesões. O Andrew Robertson, Sadio Mane, Jordan Henderson e Divock Origi. Mas, este último assim como Henderson que também é dúvida,  serão novamente avaliados para ver se tem condições de jogo.

Advertisement

Ainda nesta questão, outros problemas certos com a equipe mandante são as ausências de Roberto Firmino, Joe Gomez, James Milner, Naby Keita, Curtis Jones e Harvey Elliott que seguem fora por lesão. Porém, Mane estará de volta a equipe, de acordo com o técnico Klopp. Diante disso, o Liverpool terá um duelo difícil, estando recheado de desfalques ainda que jogando em sua casa.

ARSENAL

O Arsenal iniciou mal na competição, mas tem crescido muito, após os ótimos jogos que vem realizando nos últimos confrontos. Tanto que, era o lanterna da competição e agora está na cola do Liverpool. A equipe está com 20 pontos, e é a 5ª colocada até então. Se vencer o jogo, ultrapassa o adversário, que atualmente tem 20 pontos e é o 4º colocado. De certo, os Gunners vem evoluindo a cada partida e os donos da casa não terão tarefa fácil. Por fim, além da crescente do time, outra boa notícia para o técnico Arteta é a volta de Thomas Partey que fica à disposição para o confronto. Outro retorno também é o de Folarin Balogun. Sobretudo, diferente do adversário, o Arsenal tem poucos problemas e só não contará com Granit Xhaka e Sead Kolasinac.

 RETROSPECTO – LIVERPOOL X ARSENAL

De antemão, as equipes já se enfrentaram em 233 vezes, e The Reds leva uma pequena vantagem diante do adversário. Ao todo são 90 vitórias diante de 79 triunfos do Arsenal. Além disso, o embate conta com 64 empates. Sobretudo, os Gunners enfrentam um tabu e desde 2013 não ganham do adversário da vez. Desse modo, este é mais um ingrediente extra para que os visitantes sigam concentrados e busquem com mais afinco a vitória neste jogo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Liverpool tem todo o cenário a seu favor, tendo em vista que jogará em casa e diante de sua torcida. Além disso, mantém um tabu contra o Arsenal, que perdura desde 2013. Entretanto, com a crescente dos Gunners devido as ótimas partidas feitas nos últimos confrontos, e a confiança em alta, os visitantes devem vencer por 2 x 1, e encerrar o longo jejum de vitórias diante do The Reds.

Odds: 1 (1,45) x (4.75) 2 (6.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Bet 7


Related Post