Liverpool x Chelsea

Neste sábado (23), Liverpool x Chelsea se enfrentam no estádio Anfield, às 13h50 (horário de Brasília). Em jogo válido pela 3ª rodada da Premier League 2021/22. Primeiramente, este será um confronto direto, pois ambos têm seis pontos e ocupam a segunda e terceira posição na tabela. Diante disso, passa a ser mais um ingrediente especial para esse duelo que já promete e muito.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

LIVERPOOL

Os comandados de Jürgen Klopp começaram muito bem a nova temporada. Assim sendo, os Reds conquistaram seis pontos em duas rodadas, marcando cinco gols e o goleiro Alisson somando dois clean sheets. Atualmente, o time mandante está na terceira posição na tabela, atrás justamente de Chelsea e do líder West Ham.

A saber, o Liverpool vem de vitória dentro de casa, contra o Burnley. O placar da partida foi de 2 x 0 e os gols foram feitos por Mané e Diogo Jota, de pênalti. Desse modo, o time vai a campo com a missão de manter o 100% de aproveitamento e com o intuito de assumir a liderança da competição.

CHELSEA

Assim como os mandantes, o Chelsea também está em boa fase. Nesse sentido, o time londrino venceu os dois jogos e soma os mesmos seis pontos, com cinco gols pró e nenhum contra. Dessa forma, os Blues derrotaram o Crystal Palace por 3 x 0 e o Arsenal por 2 x 0 fora de casa. Ou seja, a confiança está em alta e vai com tudo para brigar por mais três pontos.

Ainda mais, é necessário lembrar que o atacante Lukaku retornou para o Chelsea e já marcou o seu primeiro gol no último jogo. Com isso, é mais uma arma que Thomas Tuchel tem a disposição para tentar vencer o jogo, pois o belga oferece muito perigo e precisa de uma atenção especial de qualquer sistema defensivo.

RETROSPECTO LIVERPOOL x CHELSEA

No confronto direto entre as duas equipes, o Liverpool é superior. Ou seja, em um total de 187 jogos, são 80 vitórias para os Reds (com 281 gols feitos), contra 65 dos Blues (259 gols pró). Por outro lado, o duelo terminou empatado 42 vezes. Similarmente a este jogo, o time de Klopp também sai ganhando quando é o mandate, com 54 vitórias em 92 jogos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Para finalizar, é fundamental levar em conta que clássico, principalmente dessa dimensão, é totalmente imprevisível. Porém, diante de todo o cenário apresentado e levando em consideração os números, o Liverpool leva vantagem sob seus domínios. Portanto, a aposta indicada é uma vitória dos mandantes por 2 x 1.

Odds: 1(2.45) x(3.30) 2(2.90)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Breno Araujo

Cyber


Related Post