londrina

Nesta noite de domingo (03), o Londrina venceu a partida sobre o Sampaio Corrêa no jogo válido pelo Brasileirão Série B 2021. Embora o time adversário tenha inaugurado o placar, o Tuba virou o placar ainda no 1º tempo, ganhando por 3 x 1. Além disso, o jogador Jackson da Silva saiu do jogo após receber um cartão vermelho nos acréscimos do 2º tempo.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o Sampaio marcou o primeiro gol do jogo com um tiro colocado do camisa dez, Léo Arthur, ao 15′ do 1º tempo. Contudo, a equipe paranaense conseguiu um empate aos 18′ com Marcelo Freitas, chutando rasteiro de dentro da área do gol. Sobretudo, o time mandante pressionou mais e mais para um gol de desempate. Ainda assim, o Tricolor também chegou perto de marcar seu segundo no duelo.

Advertisement

Contudo, o Tubarão virou o placar aos 41′ com um cruzamento para a área e o cabeceio Caprini, com o goleiro sem tentar defender o lance. Logo em seguida, mais um gol dos donos da casa um minuto depois. Dessa vez, Roberto carregou a bola para gol vindo da direita, driblou seu marcador e bateu no ângulo para gol, fazendo 3 x 1. Com isso, a primeira etapa do confronto foi para o Londrina.

2º TEMPO

Mesmo assim, a equipe do Paraná continuou buscando por mais. Aos 14′, Caprini tentou de longe, colocando o goleiro Luiz Daniel para trabalhar. Em suma, as duas equipes tiveram chances para abrir o placar, porém não houve gols no 2º tempo e ficou em 3 x 1.

LONDRINA X SAMPAIO CORRÊA – E AGORA?

Todavia, mesmo ter vencido o jogo, o Londrina não consegue sair da zona de rebaixamento. Porém, está na 17ª colocação e dois pontos de passar o Brusque. Além disso, seu próximo jogo será contra o FC Cascavel, jogando em casa pela a Série B.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa está na 11ª posição, a frente do Cruzeiro e atrás do Remo. Seu próximo jogo será contra o Vasco pela a Série B.

MELHORES MOMENTOS – LONDRINA X SAMPAIO CORRÊA

Foto destaque: Divulgação/GE Paraná

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post