LSB RJ SESI Araraquara

Nesta quarta-feira (30), o LSB RJ recebe o SESI Araraquara, na Arena LSB. Sem dúvida as duas equipes irão com força total para o jogo, que ocorrerá às 19h30 (horário de Brasília). Isso porque o time mandante deseja encostar nos líderes da tabela. Enquanto isso as visitantes desejam diminuir a diferença de pontos em relação às primeiras colocadas do Ituano

LSB RJ

Finalmente, depois de cinco derrotas, a equipe da casa venceu uma partida e saiu da sequência negativa. O resultado veio contra o Santo André, neste domingo (27), fora de casa. Porém mesmo durante a série de derrotas, o time carioca ainda manteve uma ótima produção no ataque, tendo a 3ª melhor média de pontos da liga, de 72,1 pts/jogo. O problemas para o LSB é sua defesa, que no momento é a pior do campeonato, com uma média de 78,1 pts/jogo.

Advertisement

SESI Araraquara

No caso da equipe visitante, já são duas vitórias seguidas, a última contra o Vera Cruz Campinas. E o que se pode tirar dos recentes resultados do time na temporada, é o poder defensivo que esse tem. Isso porque o SESI hoje é a 3ª melhor defesa da liga, cedendo em média 62,2 pts/jogo. Além disso, a equipe também tem o 2º melhor saldo do campeonato, apesar do ataque mediano.

Retrospecto – LSB RJ x SESI Araraquara:

Na última partida entre os dois, o SESI venceu a partida em casa, no Ginásio SESI Araraquara, pelo placar de 96 x 76. A partida ocorreu no dia 30 de abril, às 19h00 (horário de Brasília). Naquela partida, Tainá Paixão foi o destaque, já que a jogadora marcou um duplo-duplo de 28 pontos e 10 assistências. Assim ganhando o Troféu GOL Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida.

Onde Acompanhar – LSB RJ x SESI Araraquara?

A TV NSports fará a transmissão dessa partida pela Internet.

Foto Destaque: Divulgação/TV NSports

Arthur Almeida

Cyber


Related Post