Fortaleza - Lucas Crispim

De certo, nada que uma conversa não resolva! Antes de mais nada, o meio-campista Lucas Crispim voltou a integrar o elenco do Fortaleza após conversar com a comissão técnica. Sobretudo, afastado por ter feito uma festa na última sexta-feira (17), Crispim se apresentou e reconheceu que o momento não era oportuno.

Então, com a retorno acertado, o jogador volta a ficar à disposição do técnico Vojvoda. A princípio, o atleta teve uma conversa interna e se mostrou interessado em permanecer no clube. Dessa maneira, Crispim já pode atuar no clássico contra o Ceará. A saber, o duelo acontece nesta quarta-feira (22), às 20h (horário de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Advertisement

MOTIVO DO AFASTAMENTO DE LUCAS CRISPIM

Por sua vez, após a derrota para o Avaí pela 12ª rodada do Brasileirão, os torcedores do Leão protestaram no aeroporto. Ou seja, criando um clima nada agradável para o time. Nesse ínterim, um dia depois, o meia organizou uma festa de aniversário em sua casa. Então, contrariado, o clube cearense divulgou uma nota oficial afastando Crispim pelo fato do jogador não saber momentos e formas adequadas para isso.

Foto Destaque: Divulgação/ OPovo

mm
Formada em Jornalismo e pós-graduanda em marketing. Uma pessoa apaixonada por esporte, música e comunicação. Estou aqui para informar e entreter os fãs de esportes com muita dedicação.

Related Post