Luiz Freitas

Primeiramente, Luiz Freitas é o mais novo jogador do Palmeiras a estar na lista de relacionados da Copa Libertadores 2020. O meio campista é visto como uma das principais joias das categorias de base do alviverde. Além disso, o atleta está no verdão desde o sub-11, fazendo parte desta leva de garotos que crescem integralmente ao clube.

LUIZ FREITAS

A princípio, o jovem Luiz é naturalmente de Jundiaí. De antemão, seus primeiros passos foram em sua cidade natal, atuando no São João FC. Além disso, atuando em um campeonato interno pela Ponte Preta, foi descoberto por olheiros do Palmeiras. Assim, posteriormente, foi chamado para se juntar nas categorias de base do clube. Vale ressaltar que, logo em sua estreia, obteve sua primeira conquista  no Campeonato Paulista Sub-11.

Advertisement

 ‘O Palmeiras é minha casa. Estou sendo moldado desde meus 11 anos de idade. Só tenho a agradecer ao clube por tudo que fez e faz por minha formação como atleta. Já realizei um sonho de ser profissionalizado com apenas 16 anos e espero em breve estrear na equipe principal. Também agradeço aos meus empresários e a minha família pelo apoio em toda a trajetória’ – finalizou o atleta

‘Fui pego de surpresa e fiquei muito feliz, já projetando coisas incríveis daqui para frente. É seguir trabalhando e me dedicando muito’. – disse o atleta em relação a libertadores

PALMEIRAS

Antes de tudo, o clube exerce um excelente trabalho com suas categorias de base. Dessa forma, os garotos são o reflexo do elenco do verdão. Afinal, Gabriel Menino, Veron, Renan, Patrick de Paula entre outros, formam um time mais veloz e dinâmico. Além disso, estão ganhando o torcedor alviverde em suas distintas formas de se apresentar em campo.

Foto Destaque: Instagram/Luiz freitasx

mm
Escolhi o jornalismo porque me identifiquei com a amplitude de áreas que podemos trabalhar, além de formar opiniões e transmitir informações com clareza e coerência, sou extremamente apaixonado pelo jornalismo esportivo, fotografia, produção/audiovisual/videomaker, fazer reportagem, matérias entre outros... já fui editor de vídeo pra internet, recebi um certificado de melhor projeto profissional acadêmico de 2020 e pretendo fazer do jornalismo cada vez mais presente em minha vida.

Related Post