MAD Lions x PSG Talon. (Foto: Divulgação/FNV Sports)

Nesta quinta feira (06), acontece o primeiro dia do tão esperado MSI (Mid Season Invitational). O campeonato reúne as melhores equipes de todas as regiões do mundo. E pelo grupo B, acontece a partida entre MAD Lions e PSG Talon. Aliás, os europeus já enfrentaram brasileiros anteriormente, quando a INTZ jogou a fase de entrada do Mundial do ano passado. As duas equipes são fortes, mas só uma pode sair com a vitória.

MAD Lions

Os europeus da MAD Lions chegam à esse jogo como favorito no confronto. Liderados pelo top laner Armut e pelo jungler Elyoya, que foi a grande revelação desse split da LEC. A MAD Lions é uma equipe com estilo de jogo bem definido, onde a prioridade da equipe é utilizar campeões que sejam fortes em trocas 2v2 ou 3v3. O time costuma conseguir pequenas vantagens à partir dessas pequenas lutas, fazendo com que o efeito de snowball aconteça quase que naturalmente.

Advertisement

A equipe possui um grande ímpeto na criação de jogadas early game, já que possui um top laner de alto calibre chegando com seus precisos teleportes. Dives na mid lane também são comuns. Outro trunfo importante é o grande leque de campeões em zona de conforto da equipe, principalmente o dominante Wukong de Armut e seu Gnar. Os dois campeões foram unânimes nas últimas 9 partidas da equipe. Vale ressaltar que a equipe foi um fiasco no mundial do ano passado, mas reforçou seu plantel e adquiriu experiência aos remanescentes daquela competição.

PSG Talon

A equipe de Hong Kong chega desfalcada à competição, já que seu Ad carry Unified foi diagnosticado com pneumotórax, uma doença que causa dores torácicas e dificulta a respiração. Doggo é o substituto, ADC ex Beyond Gaming. A falta de entrosamento do jogador pode ser fator determinante para que o desempenho geral seja pior. O fato mais curioso disso tudo é que a equipe também teve de usar jogadores “emprestados” durante a fase de entrada do mundial de 2020. Naquela ocasião, os jogadores Tank e River tiveram problemas com o visto chinês, fazendo com que ficassem ausentes da primeira etapa do campeonato.

Liderados pelo mid laner Maple, o time chega com boas expectativas para o torneio, não é favorita, mas tem grandes chances de passar de fase. Sem dúvida é umas das equipes a se prestar atenção. A equipe chega ao MSI com apenas uma derrota durante a fase regular da PCS, justamente para a Beyond Gaming, adversária na final do campeonato. Cabe aos torcedores descobrir se Doggo, surpreendentemente, fará jus ao chamado e conseguirá suprir a ausência de Unified, que é um grande jogador.

Aposta indicada e palpite

Os dois times vêm em grande fase, a equipe de Hong Kong foi absoluta em seu torneio, enquanto a MAD Lions ainda tropeçou bastante. A grande diferença é a qualidade da competição. Na Europa existe um cenário mais evoluído e uma tradição em jogar competições grandes. Será um jogo de tirar o fôlego, mas com grande favoritismo para a MAD. Armut e companhia prometem ser dominantes na competição e calar os críticos que desdenham da equipe desde o mundial do ano passado.

A aposta indicada pelo FNV Sports é MAD Lions. A Betway, site de apostas, paga 1.55 para os europeus e 2.30 para a PSG Talon.

Odds: V1 (2.3) / V2 (1.55)

Foto destaque: Divulgação FNV Sports

Victor Ferreira
Jornalista formado pela Universidade São Judas Tadeu. 22 anos e muita paixão por esportes. Encontrei minha vocação dentro do futebol americano e dos esportes eletrônicos. Pretendo trazer, durante minha trajetória, muita informação e paixão para contagiar cada leitor. Meu jogador favorito é Demario Davis, dos Saints e sou muito fã de análises estatísticas e históricas da NFL!

Bet 7


Related Post