Neste domingo (21), Málaga e Rayo Vallecano se enfrentaram no estádio La Rosaleda pela La Liga 2. A equipe mandante abriu o placar com Joaquín Muñoz e ampliou com Luis Muñoz, tudo isso no 1° tempo. Por outro lado, os visitante até tentaram bastante na segunda etapa, mas não conseguiram diminuir ou igualar o marcador.

1º TEMPO

Pressionado por não vencer em casa há nove partidas, a equipe do Málaga fez uma das suas melhores apresentações no 1° tempo dessa partida, pois logo aos três minutos abriu o placar aproveitando o erro do goleiro visitante com um chute de fora da área de Joaquín Muñoz. E não demorou muito para os Albicelestes aumentarem o placar, aos 25 minutos após bom cruzamento de Ismael Casas o capitão da equipe Luis Muños fez um belo gol fazendo 2 x 0 para os donos da casa.

Advertisement

2º TEMPO

Com dois gols atrás no placar, o Rayo voltou já chutando a gol com Joni Montiel que entrou na volta do intervalo, ao todo na 2ª etapa os Franjirrojos chutaram nove vezes, sendo cinco desses chutes no gol. No entanto foi o Málaga que quase fez o terceiro no fim da partida com Quintana que recebeu boa bola dentro da área, driblou o goleiro e chutou, mas o zagueiro do Rayo acabou tirando a bola quase na linha. Dessa forma o resultado não foi alterado, e o Málaga segurou o 2 x 0 e ficou com os três pontos.

MÁLAGA E RAYO VALLECANO – E AGORA?

Após ficar quatro meses sem vencer sob seus domínios o Málaga tira esse grande peso das costas. Além disso os Albicelestes chegaram a 12ª colocação o que os distanciaram ainda mais da zona de rebaixamento, e os colocam numa situação de meio de tabela. Lugar esse onde seu próximo adversário o Mirandés também se encontra, as duas equipes se enfretam a segunda-feira (1ª de março).

Por outro lado, a derrota deixa o Rayo Vallecano na mesma 6ª colocação que ele se encontrava antes da partida. Na próxima rodada, os Franjirrojos jogam em casa contra o Ponferradina em confronto direto na parte de cima da tabela.

MELHORES MOMENTOS – LEGANÉS X ALMERÍA

Foto destaque: Divulgação/Málaga CF

Processo Seletivo 2ª Div. Espanhola

Cyber


Related Post