Malcom

O atacante Malcom conquistou o seu segundo título consecutivo do Campeonato Russo neste domingo (2). O atacante acabou sendo titular absoluto do Zenit e ajudou o time a golear hoje o principal concorrente, o Lokomotiv, por 6 x 1. Assim, o clube do brasileiro levantou o tricampeonato em seguida.

Dessa forma, o time conquistou a sua sétima taça em 11 anos, com duas rodadas de antecedência.

Advertisement

“Que alegria e que momento conquistar mais um título aqui na Rússia. Fico muito feliz em ter contribuído com essa conquista. Dedico essa taça para minha família e meus amigos, que sempre estiveram comigo. Agradeço a Deus pela oportunidade de trabalhar todos os dias com saúde. Obrigado também aos meus companheiros de equipe e comissão técnica. Não posso esquecer jamais o departamento médico do clube, que me colocou em plenas condições para voltar e exercer meu futebol com qualidade. Agora é festejar!”, comemora Malcom.

Sendo assim, na partida deste domingo, Malcom deu uma assistência para Azmoun fazer o dele. Além disso, também marcou um belo gol de cobertura. Nos últimos dois jogos, foram dois passes para gol e duas bolas na rede.

Malcom já atuou em 46 jogos pelo time russo, onde marcou 11 gols. Assim, na temporada, o brasileiro anotou três em 24 jogos. Dessa maneira, o atleta é bicampeão da competição nacional, além de já ter conquistado a Copa da Rússia (19/20) e a Super Copa da Rússia (2020).

Foto destaque: Divulgação/Zenit

mm

Bet 7


Related Post