Antes de mais nada, Mallorca x Espanyol se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Rei no sábado (15). A partida será em Palma de Maiorca, no Estádio Iberostar às 12h (horário de Brasília). Além disso, é jogo único. Quem perder não terá como se recuperar.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

MALLORCA

O Mallorca não vive um bom momento. O time conquistou duas vitórias nos últimos cinco jogos, mas foi contra o modesto Llanera e o Eibar pelas fases anteriores da Copa do Rei. Na La Liga perdeu para o Granada, Barcelona e Levante. Ainda assim, está próximo da zona de rebaixamento. O time não terá Pablo Maffeo e Antonio Raillo por lesões. Enquanto Ángel Rodríguez, Dominik Greif e Lee Kang-in estão fora com Covid-19.

ESPANYOL

Ao contrário do Mallorca, o Espanyol tem o mês de janeiro mais tranquilo com mais vitórias e um desempenho melhor na tabela de classificação em La Liga. Os últimos cinco jogos da equipe da Catalunha só teve uma derrota na liga nacional para o Celta de Vigo. O time venceu Cristo Atlético no tempo normal e o Ponferradina nos pênaltis pela fase anterior da Copa do Rei. O desfalque fica por conta de  David Lopez, que volta aos poucos de lesão no joelho.

RETROSPECTO – MALLORCA X ESPANYOL

Do mesmo modo, Mallorca e Espanyol se enfrentaram apenas uma vez no Iberostar pela Copa do Rei. Assim, a partida terminou empatada. O time de Barcelona conseguiu a vitória na partida em sua casa para se classificar. Em suma, são 59 confrontos entre eles na história com 23 vitórias para o mandante de sábado e 24 do visitante. Soma-se oito empates também.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o jogo será entre duas equipes da primeira divisão espanhola. Ou seja, será bem disputado. Os visitantes são um pouco melhores. Em conclusão, o melhor palpite e aposta é uma vitória do Espanyol por 2 x 1.

Odds: 1 (1.70) | x (3.10) | 2 (2.80) 

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post