Mallorca x Villarreal - Prognóstico 5ª rodada da LaLiga 21/22

Neste domingo (19), às 9h (de Brasília), Mallorca x Villarreal se enfrentam pela 5ª rodada da La Liga 2021/22. A saber, a partida será no Estádio Iberostar. Portanto, enquanto os Piratas buscam encostar nos líderes, o Submarino Amarelo entra em campo tentando a primeira vitória nessa edição do Campeonato Espanhol.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

MALLORCA

Em suma, os Piratas começaram a La Liga com o pé direito nessa temporada. Assim, nos quatro jogos disputados até aqui, a equipe soma duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o Mallorca está na 8ª posição, com sete pontos, três a menos que o líder Real Madrid.

VILLARREAL

Por outro lado, o Villarreal ainda não venceu na atual edição da La Liga. Aliás, o Submarino Amarelo vem colecionando uma série de empates nessa temporada. Até aqui, foram cinco jogos e cinco empates. O mais recente foi diante da Atalanta, em partida que marcou a estreia da equipe na Champions League.

RESTROSPECTO – MALLORCA X VILLARREAL 

Em síntese, as equipes já se enfrentaram em 40 oportunidades e contam com muito equilíbrio nesse confronto. Assim, Villarreal soma 17 vitórias contra 13 triunfos dos Piratas, além de outros 10 empates. Ainda, em partidas da La Liga com mando do Mallorca, o equilíbrio é ainda maior. Dessa forma, em 14 jogos, são cinco vitórias para cada lado e quatro empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, assim como mostra o histórico e devido ao momento das equipes na temporada, a promessa é de um jogo muito equilibrado. Apesar da leve vantagem do Mallorca por conta da atual situação da equipe no campeonato, a aposta indicada para esse confronto é de empate em 1 x 1.

Odds: 1 (3.60) | x (3.10) | 2 (2.20)destaque

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post