United faz oferta e se aproxima de acerto por Varane do Real Madrid

Após o vice da Premier League e também da Liga Europa, o Manchester United vem se reforçando cada vez mais no mercado para a próxima temporada. Portanto, depois de anunciar Jadon Sancho, os Red Devills buscam a contratação do francês Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid.

VARANE NO UNITED?

Segundo o jornal espanhol “Diario As”, o United estaria oferecendo cerca de 70 milhões de euros (R$ 438 milhões) para contar com Varane na composição do elenco. Contudo os Merengues ainda não confirmaram a venda do jogador.

Advertisement

Vale ressaltar que o Madrid e Varane ainda não chegaram a um acordo de salário. Assim, o clube espanhol que ofereceu cerca de 8 milhões de euros, encontra dificuldade em acertar com o jogador que pede cerca de 12 milhões de euros para ficar no clube.

Sobretudo, o Real Madrid que já perdeu Sergio Ramos para o PSG, trata como prioridade a permanência de Varane na equipe. Tendo em vista que o francês é peça fundamental há alguns anos no sistema de defesa do Madrid.

Contratado em 2011 junto ao Lens, da França, Varane tem vínculo com o Real Madrid até julho de 2022. Dessa forma, os Merengues deverão ouvir propostas pelo jogador caso não haja um comum acordo entre ambos pela permanência do francês. O zagueiro defendeu a seleção francesa na Eurocopa e deverá ouvir propostas apenas a partir da próxima semana, quando volta de férias.

Acima de tudo, vale lembrar que, além de Varane, os Merengues só contam com os zagueiros Éder Militão e David Alaba, que chegou este ano em acordo junto ao Bayern de Munique. Ainda, o time de Ancelotti conta com Nacho, Odriozola, Carvajal e Mendy como opções na defesa.

Por fim, pelo Real Madrid, Varane soma 360 partidas com a camisa merengue, com 17 gols, sete assistências e 17 títulos.

Foto destaque: Reprodução / Getty Imagens.

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post