Manaus marca no final, e empata com Jacuipense

Na tarde deste sábado (3), Manaus e Jacuipense empataram por 1 x 1, na Arena da Amazônia. Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Assim, o Gavião do Norte perdeu a ponta da tabela do Grupo A. Já o Leão Grená, permanece no Z2.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o time da casa começou assustando, mas o Leão do Sisal finalizou primeiro. Assim, aos 5′, Bambam tentou surpreender o goleiro Renan Rocha, chutando de longe, sem sucesso. Em seguida, com 6 minutos, resposta do Gavião. Após cobrança de escanteio, Marcelo Augusto cabeceou à esquerda da meta, levando perigo.

Advertisement

Porém, na marca dos 15′, o Jacuipense encaixou um contragolpe, e saiu na frente. Bambam arrancou pela direita, e tocou para Thiaguinho, que livre de marcação, fez 1 x 0. Dessa forma, o Manaus passou a dominar a partida, em busca do empate. Aos 31 minutos, Edvan cruzou para Gabriel Davis chutar na trave. Na sobra, a defesa afastou.

2º TEMPO

Na etapa derradeira, o Gavião do Norte começo tentando igualar o marcador. Aos 4′, Philip arriscou de longe, mas mandou na rede pelo de fora. Mesmo na frente, o Jacuipense assustava os anfitriões. Na marca dos 14 minutos, Ruan cobra a falta rasteira, mas Renan Rocha fez a pegada no centro da baliza. Dessa forma, o Manaus continuava insistindo, em busca do empate.

Na marca os 27′,  Anderson Paraíba levantou para Vanilson cabecear, mas o goleiro do Leão, Jean, fez a defesa. Assim, o time amazonense queria o empate a todo custo, mas deixava espaços para os contragolpes baianos. Todavia, com 50 minutos, após cruzamento na área, Marcelinho conseguiu finalizar, e deixar tudo igual.

MANAUS x JACUIPENSE – E AGORA?

Nesse sentido, o Manaus caiu para a 2ª posição do Grupo A, com 10 pontos. Na próxima rodada o Gavião visita o Botafogo-PB, em João Pessoa, no sábado (10), às 19h, no Estádio Almeidão. Por outro lado, o Jacuipense está em 9º lugar, com seis pontos, na zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Leão do Sisal vai até o Rio de Janeiro, enfrentar  Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, às 11h, no também no sábado (1).

MELHORES MOMENTOS – MANAUS X JACUIPENSE

Foto Destaque: Reprodução/Bindá/ Manaus FC

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post