Na tarde deste sábado (3), o líder do Grupo A, Manaus, recebe o Jacuipense, na Arena da Amazônia, às 16h30 (horário de Brasília). Pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2021. Dessa forma, o Gavião do Norte busca se manter na ponta. Em contrapartida, o Leão Grená tenta finalmente sair da degola.

MANAUS

Depois de conquistar o Campeonato Amazonense, o Gavião Real iniciou bem o Brasileirão. Sendo assim, Manaus derrotou o Santa Cruz na estreia, em casa, por 2 x 0. Entretanto, na rodada seguinte, levou uma goleada do Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, pelo marcador de 5 x 0. Depois, venceu o Floresta, na Arena da Amazônia, por 2 x 1. Porém, voltou a ser derrotado, desta vez pelo Altos, no Piauí, por 3 x 2, levando gol nos acréscimos. Por fim, na rodada passada, triunfou sobre o Tombense por 2 x 1, na capital amazonense.

Advertisement

Assim, o técnico Marcelo Martelotte espera um confronto difícil contra os baianos, mas ressaltou a necessidade de buscar a vitória em todo momento. Além disso, o artilheiro Vanilson está confirmado no ataque amazonense. O Manaus é o líder do Grupo A, com nove pontos somados.

JACUIPENSE

Por conseguinte, o Leão não começou muito a competição nacional. Dessa forma, o Jacuipense perdeu na rodada inicial para o Floresta, no Ceará, levando 2 x 0. Na sequência, empatou com Tombense por 1 x 1, em Salvador, no Pituaçu. No entanto, voltou a ser derrotado em casa, desta vez para o Paysandu, novamente por 2 x 0. No confronto direto contra o Santa Cruz, empatou por 2 x 2, no Arruda. Na rodada passada, finalmente venceu a primeira partida, batendo o Ferroviário pela vantagem miníma.

Desse modo, o técnico Jonilson Veloso terá o importante desfalque do meia Danilo Rios, que lesionado não enfrenta o Manaus. O Jacuipense se encontra na zona de rebaixamento, em 9º lugar, com cinco pontos conquistados.

MANAUS X JACUIPENSE – E AGORA?

Nesse sentido, Manaus e Jacuipense já se encontraram pelos Brasileirões das Série C e D. Assim, foram quatro duelos, com duas vitórias do Gavião, um empate, e uma vitória do Leão do Sisal. O último confronto aconteceu pela Série C de 2020, com vitória manauara por 2 x 1, na Arena da Amazônia.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, o Manaus vem oscilando na competição, porém a equipe está com 100% de aproveitamento na Série C, jogando na Arena da Amazônia. Por outro lado, o Jacuipense melhorou seu desempenho nas últimas rodadas, e está há dois jogos sem perder. O palpite é de 2 x 2.

Odds: 1 (2.00) / x (3.00) / 2 (3.60)

Foto Destaque: Reprodução/TV NSPORTS

mm
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Cyber


Related Post