Manchester City x Arsenal (Foto: Reprodução/Manchester City)

O Manchester City recebeu o Arsenal neste sábado (28) no Etihad Stadium. A partida, válida pela 3ª rodada da Premier League 2021/22, acabou em 5 x 0 para os Citizens, que ficam na liderança, enquanto os Gunners na zona de rebaixamento.

1° TEMPO

Logo aos 7′, Gündogan recebeu a bola de Gabriel Jesus pela esquerda e abriu o placar para o Manchester City. Minutos depois, Ferran Torres marcou o segundo na conta dos donos da casa, após cruzamento de Bernardo Silva. Aos 36, Xhaka foi expulso após entrada em João Cancelo, deixando o Arsenal em desvantagem numérica. No final do primeiro tempo, Jesus marcou com assistência de Grealish e, assim, encerrou em 3 x o para os Citizens na primeira etapa.

Advertisement

2° TEMPO

Nos primeiros minutos da segunda etapa, Rodri marcou o quarto para o City, com assistência de Torres. Aos 22′, Sterling teve duas chances seguidas de marcar, bloqueadas pela defesa do Arsenal. Enfim, Ferran Torres marcou seu segundo gol na partida e o quinto dos donos da casa, com assistência de Mahrez.

MANCHESTER CITY X ARSENAL – E AGORA?

Com a vitória de 5 x 0, o City garantiu a 1ª  posição com 6 pontos. Sendo assim, a equipe enfrenta com confiança a equipe do Leicester em seu próximo compromisso. Por outro lado, o Arsenal ficou na última colocação, sem nenhum ponto conquistado até o momento e terá a chance de se recuperar em casa, contra o Norwich, na próxima partida.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER CITY X ARSENAL

Foto destaque: Reprodução/Manchester City

Tarsiane Santos on LinkedinTarsiane Santos on Twitter
Tarsiane Santos
Jornalista em formação, apaixonada por comunicação e futebol.

Cyber


Related Post