manchester city

Na noite de quarta-feira (16), o Manchester City ganhou do RB Salzburg em uma partida de estreia da Champions League cheia de gols, 6 x 3. Com gols de João Cancelo, Aké, Grealish, Mahrez, Gabriel Jesus, Mukiele (contra), City ganhou por seis gols. Em contrapartida, Nkunku fez hat-trick para o time alemão. Dessa maneira, o time inglês lidera o grupo A da Champions, com PSG, Club Brugge RB Salzburg, em ordem.

Em primeiro lugar, os ingleses dominaram o 1º tempo da partida e foram para o intervalo com 3 x 1 no placar. Em suma, Aké inaugurou o placar, 5′, depois foi Mukiele aos 27′. Nkunku fez seu primeiro da noite e chamou o time para reagir. Porém, Mahrez aumentou a vantagem dos Citzens após um penalti.

Logo depois, 5′ do 2º tempo, Nkunko fez seu segundo gol e a espectativa era de um empate após isso. No entanto, Grealish carregou a bola e bateu colocado, fazendo 4 x 2 para o City. O artilheiro dos Bulls fez seu terceiro nos 28′. Entretanto, João Cancelo bateu cruzado para fazer 5 a 3. No fim, Gabriel Jesus marcou o último gol da noite, 6 x 3.

Além disso, o brasileiro completou 200 partidas com a camisa do time inglês, agora com 84 gols marcados. Segundo assessoria, o jogador está muito feliz em seu tempo com o clube e espera ganhar mais com seus companheiros.

“Sempre disse que é um sonho atuar por um clube como esse, mas de fato chegar a esta marca supera muito o que eu sempre imaginei. Sou muito feliz no City e espero conquistar cada vez mais marcas, títulos, tudo que pudermos sonhar”, disse Gabriel Jesus, através de sua assessoria

MANCHESTER CITY

Com isso, o time de Manchester irá jogar contra o PSG na 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Na liga inglesa, irá jogar contra Southampton no sábado às 11h (horário de Brasília).

Foto: Divulgação/Manchester City

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post