Manchester

O time inglês Manchester City estuda a contratação do atacante Harry Kane. Com a provável saída de Agüero, o astro inglês será o jogador ideal para equipe. Assim, o City prepara uma oferta de 100 milhões de libras para conseguir essa aquisição. Kane tem 27 anos e faz parte da equipe do Tottenham, nessa temporada ele marcou 32 gols em 41 jogos. A saber, seu melhor ciclo na equipe foi em 2017/18 quando marcou 41 tentos em 48 partidas.

Além disso, Kane não tem grandes chances de títulos no Tottenham o que aumenta a chance do City na briga pela contratação. Contudo, outros clubes mostraram interesse no atacante, Chelsea e Manchester United porém não apresentaram nenhuma proposta oficial até o momento.

Advertisement

O City planeja reforçar o seu time para a próxima temporada, o elenco atual está prestes a fazer história caso vença a Champions League. Assim, Kane mostrou estar interessado em sua possível ida para o City. Porém o presidente dos Spurs, Daniel Levy, não quer liberar o atacante para negociações.

Assim, a imprensa inglesa tem quase certeza da ida de Harry Kane para o Manchester City. Além disso, o brasileiro Gabriel Jesus, que é o segundo centroavante da equipe terá de disputar a posição com Kane. O City se tornou resultado de um planejamento, que vem se desenvolvendo ao longo do tempo, resta para nós esperarmos a futura contratação do atacante na equipe.

Foto Destaque: Divulgação/Tottenham

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post