Na manhã desta segunda-feira (1), Arsenal x Manchester City se enfrentaram pela Premier League. Assim, em um jogo muito brigado e corrido, os visitantes viraram no final e garantiram os três pontos.

1º TEMPO

Inicialmente, o jogo começou bem equilibrado, com os visitantes chegando bem no ataque. Porém, os donos da casa respondiam no contra ataque, chegando com perigo.

Advertisement

Assim, aos 30′, em uma jogada bem trabalhada do Arsenal, Gabriel Martineli levou pela ponta esquerda e tocou para Saka no meio da área bater forte e abrir o placar. Então, o City tentou ir ao ataque, mas parou no bom jogo da defesa do Arsenal na primeira parte.

2º TEMPO

Decerto, o jogo voltou quente, com os dois times atacando muito. Assim, aos 10′ Mahrez tentou driblar Gabriel Magalhães dentro da área, que o derrubou e o juiz, com o auxílio do VAR, marcou pênalti e ainda deu o segundo amarelo para o zagueiro, colocando-o para fora do jogo. Sendo assim, Mahrez foi para a cobrança e bateu forte no canto direto do goleiro, empatando o jogo.

Assim, o City continuou firme no ataque, levando muito perigo ao gol do Arsenal. Dessa forma, aos 47′, após bola cruzada na área, a zaga espirrou a bola e Rodri bateu forte e virou o jogo, fechando o placar e garantindo mais três pontos para os líderes do campo.

MELHORES MOMENTOS – ARSENAL X MANCHESTER CITY

ARSENAL X MANCHESTER CITY – E AGORA ?

Agora, o Arsenal segue na quarta colocação com 35 pontos. Assim, o clube volta à campo na próxima quinta-feira (6), quando recebe o Liverpool em casa. Por outro lado, o Manchester City é líder absoluto da competição com 53 pontos. Por fim, o time enfrenta o Swindon Town pela Copa da Inglaterra na próxima sexta-feira (7), fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester City 

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Related Post