Manchester City x Aston Villa se enfrentam neste domingo(22) em jogo válido pela última rodada da Premier League 21/22.

Neste domingo (22), Manchester City e Aston Villa se enfrentam em jogo válido da 38ª rodada da Premier League 21/22. Em suma, o confronto ocorre às 12h no (horário de Brasília) no Etihad Stadium em Manchester. A saber, o mandante é o líder da competição e depende apenas de si para ser campeão. Por outro lado o visitante é o décimo-qaurto colocado e está apenas cumprindo tabela.

MANCHESTER CITY

A princípio, o Manchester City vem em ótima fase, são cinco vitórias nos últimos seis jogos, porém, o time de Pep Gaurdiola vem de um empate contra o West Ham no London Stadium no domingo passado(15). A saber, a parte defensiva foi um desastre, falhas individuais e muitas linhas de impedimento mal feitas.

Advertisement

O City tem boas notícias do departamento médico, Kyle Walker e John Stones voltaram aos treinos no início da semana após as primeiras previsões de que ele estariam fora da temporada. Walker não deve jogar neste domingo(22) para não arriscar um agravamento da lesão. Por outro lado, Stones deve ser titular na vaga do brasileiro Fernandinho. A principal dúvida na escalação são as entradas de Raheem Sterling e Phil Foden no ataque.

A provável escalação do Manchester City é: Ederson; Cancelo, Fernandinho(Stones), Laporte, Zinchenko; Silva, Rodri, De Bruyne; Sterling(Mahrez), Jesus, Grealish(Foden).

ASTON VILLA

Primeiramente, o Aston Villa vem num bom momento. Nos últimos cinco jogos, vem de duas vitórias, dois empates e uma derrota, tendo sido esta pro Liverpool. O time de Steven Gerrard é o décimo melhor visitante da Premier League, tendo marcado 21 gols e sofrido 22, o Villa venceu sete dos 18 jogos disputados fora de casa na temporada.

O Villa pode impedir o título do Manchester City em caso de vitória ou empate e o Liverpool vencer o Wolverhampton e curiosamente, o Aston Villa tem Gerrard, Coutinho e Ings, que são ientificados com o Liverpool. O primeiro é ídolo do clube, o segundo teve uma ótima passagem, mas que desgastou a relação e por fim, o terceiro ficou quatro anos nos Reds, mas não foi aproveitado.

Steven Gerrard terá Ezri Konsa e Kourtney Hause como desfalques. Além deles, Leon Bailey é dúvida pro jogo devido à uma lesão no pé. O provável 11 inicial do Aston Villa é: Martinez; Cash, Chambers, Mings, Digne; McGinn, Luiz, Ramsey; Coutinho(Buendía); Watkins, Ings.

MANCHESTER CITY X ASTON VILLA – RETROSPECTO

Antecipadamente, de acordo com o site oGol, são 176 jogos entre as equipes. São 78 vitórias do City, 57 vitórias do Villa e 41 empates.

APOSTAS INDICADAS E PALPITE

Primeiramente, o palpite é na vitória do Manchester City. Antes de mais nada, o City virá com tudo nessa partida, os Citizens dependem apenas de si para serem campeões da Premier League. Portanto, uma aposta interessante se dá na aba Especiais, para o City ganhar ambas as partes. Juntamente com a primeira, outra aposta interessante é na aba Total de Gols, para o City marcar mais de dois gols no jogo. Por fim, uma aposta interessante é na aba Intervalo/Final de jogo em Man City – Man City.

Odds: 1 (1.16) x (8.00) 2 (17.00)

FOTO DESTAQUE: Reprodução / FNV Sports

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post