Antes de mais nada, Manchester City e Chelsea se enfrentam no sábado (15), às 9h30 (horário de Brasília) pela Premier League. A partida entre líder e vice líder será no Etihad Stadium, casa do City. É a principal partida da rodada 22. Além disso, essa foi a final da última Champions League.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

MANCHESTER CITY

O Manchester City é o líder da competição com dez pontos na frente do rival. São 17 vitórias em 21 jogos. Venceu as cinco últimas partidas que disputou na liga nacional. Além disso, são sete jogadores desfalcando o time com Covid-19. Contudo, o goleiro Ederson volta ao gol do time de Pep Guardiola.

CHELSEA

O Chelsea está em 2º lugar, mas bem longe do rival. A vitória no derby pode ajudar a competição a não ter um campeão tão logo. Contudo, uma derrota pode definir o título para o City. Os Blues têm 43 pontos em 21 jogos. São 12 vitórias, mas apenas uma nos últimos cinco duelos. Além disso, a equipe de Tomas Tuchel terá a volta de Thiago Silva e Kanté.

RETROSPECTO – MANCHESTER CITY X CHELSEA

Do mesmo modo, Manchester City e Chelsea se enfrentaram 72 vezes com mando do City pela liga inglesa. Foram 34 vitórias dos mandantes e 21 dos Blues. Ainda assim, foram mais 17 empates. A partida do primeiro turno foi em setembro de 2021. O time de Pep Guardiola venceu por 1 x 0 com gol de Gabriel Jesus.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto recente são de resultados positivos para o Chelsea, como a final da Champions League por exemplo. Ainda assim, a melhor fase é do Manchester City. Em conclusão, a aposta indicada e o palpite é de vitória do City por 3 x 1.

Odds: 1 (1.66) | x (4.00) | 2 (5.00)

Foto destaque: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post