Manchester City e Newcastle United se enfrentam pela 36ª rodada da Premier League

Neste domingo (8), Manchester City x Newcastle United se enfrentam pela 36ª rodada da Premier League. Em suma, o confronto acontece às 12h30(horário de Brasília) no Etihad Stadium em Manchester.Todavia, as equipes estão em momentos distintos na temporada, o Manchester City é o líder da competição, mas sofreu um duro baque na eliminação da UEFA Champions League contra o Real Madrid na quarta-feira(4).

Por outro lado, o Newcastle United teve uma bela crescente desde Janeiro, saiu da zona de rebaixamento e hoje ocupa décima colocação da Premier League. Os Magpies vem de 4 vitórias nos últimos 5 jogos e se encontram a 11 pontos da zona de rebaixamento. Neste fim de competição, o City briga pelo título, enquanto o Newcastle cumpre tabela.

Advertisement
Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

MANCHESTER CITY

A princípio, o Manchester City vive uma leve turbulência na temporada. O sonho do City de conquistar a UEFA Champions League desabou em questão de minutos. Em seu último duelo na Premier League, o City atropelou o Leeds United fora de casa por 4×0, e jogando em seu campo, buscará a vitória pra se manter na liderança da PL. O City marcou 50 gols(quase três gols por jogo) e sofreu 13(menos de um gol por jogo) como mandante na Premier League.
A equipe de Pep Guardiola tem dois prováveis desfalques, John Stones e Kyle Walker estão lesionados. Dessa maneira, o time que deve vir à campo no domingo é: Ederson; Cancelo, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Mahrez, Sterling e Foden.

NEWCASTLE UNITED

Em síntese, o Newcastle United é o décimo colocado da competição. O time comandado por Eddie Howe já está livre do rebaixamento e não brigará por vaga em competições europeias, portanto, cumprirá tabela em seus três últimos jogos da Premier League. A equipe vem jogando bem e está numa crescente desde o mês de Janeiro. O destaque do time vem sendo o volante brasileiro Bruno Guimarães que vem impactando muito no time desde que chegou, são quatro gols e uma assistência em 14 jogos e já é um dos artilheiros do time na Premier League. Mesmo fora de casa, os Magpies tentarão aprontar pra cima do City no Etihad.

A saber, o Newcastle tem quatro desfalques: Jamal Lewis, Ryan FraserIsaac Hayden e Ciaran Clark. Contudo, o time pode ter a volta de Kieran Trippier e Fabian Schär no sistema defensivo, além de Callum Wilson no ataque. A provável escalação do Newcastle é: Dúbravka; Krafth, Lascelles, Burn e Targett; Willock, Shelvey e Bruno Guimarães; Saint-Maximin, Joellinton e Almirón.

MANCHESTER CITY X NEWCASTLE UNITED- RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, são 185 confrontos entre as equipes. 73 vitórias do Manchester City, 72 vitórias do Newcastle. O duelo acabou empatado em 40 oportunidades.

APOSTAS INDICADAS E PALPITE MANCHESTER CITY X NEWCASTLE UNITED

Antes de mais nada, o meu palpite é na vitória do Manchester City. Assim, o City tem o melhor ataque da competição como mandante, são 50 gols marcados em casa por pelo time de Manchester. Portanto uma boa aposta é na aba Especiais, com o Manchester City marcando em ambas as partes. Além disso, outra aposta interessante é na aba Finalizações, com Bernardo Silva dando mais de 0.5 chutes no jogo. Note que bastaria Bernardo finalizar em algum momento, não é necessário que o chute seja no gol.

Odds: 1 (1.14) x (8.00) 2 (19.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Pedro Augusto da Cruz
19 anos. Estudante de jornalismo. Amante do Futebol, MMA e Basquete. Escrevo também no instagram @pacsports11

Related Post