Manchester United x Everton

Manchester United e Everton se enfrentaram neste sábado (2), em partida válida pela 7ª rodada da Premier League 2021/22. Nenhuma das equipes levou a melhor no Old Trafford, o placar final foi um empate em 1 x 1.

Advertisement

1° TEMPO

Aos 15′, Michael Keane teve a chance de abrir o placar após cobrança de falta de Andros Townsend, bloqueado pela zaga do Manchester United. Logo depois, Cavani recebeu o cruzamento de Fred e lançou uma bola perigosa para o gol de Pickford, que fez uma bela defesa. No final da primeira etapa, Martial abriu o placar para o United, após receber o passe de Bruno Fernandes. Enfim, as equipes foram ao vestiário com 1 x 0 para os Red Devils.

2° TEMPO

Com poucos minutos do segundo tempo, em um contra-ataque do Everton, Townsend empatou a partida com assistência de Abdoulaye Doucoure. Aos 29′, Cristiano Ronaldo esteve perto de levar o United de volta à frente após passe de Jadon Sancho, mas foi para fora.

O francês Paul Pogba também teve uma grande chance de reverter o placar para o Manchester, com mais uma jogada de Sancho, sem sucesso. Por outro lado, o Everton quase selou a virada com Herry Mina, mas foi marcado o impedimento no lance. Sendo assim, a partida acabou com o empate em 1 x 1.

MANCHESTER UNITED X EVERTON – E AGORA?

Com o empate, os Red Devils perderam a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Inglês, permanecendo em 2° lugar, com 14 pontos, mesma quantidade do atual líder Liverpool. O próximo compromisso da equipe de Solskjaer é contra o Leicester. Da mesma forma, os Blues estão em 3° lugar com 14 pontos e enfrenta o West Ham na próxima rodada.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER UNITED X EVERTON

Foto destaque: Divulgação/Manchester United

Tarsiane Santos on LinkedinTarsiane Santos on Twitter
Tarsiane Santos
Jornalista em formação, apaixonada por comunicação e futebol.

Cyber


Related Post