Manchester United x Norwich

Na manhã do sábado (9), Manchester United x Norwich se enfrentaram pela Premier League. Assim, em um jogo muito brigado e disputado, os donos da casa conseguiram abrir boa vantagem na primeira etapa com dois gols de CR7. Porém, no finalzinho sofreram um gol. Então, logo na volta acabaram por sofrer o empate. Mas, em um dia inspirado, Cristiano Ronaldo marcou novamente e garantiu mais três pontos para os Red Devils.

1º TEMPO

A princípio, o Manchester United não tomou conhecimento do adversário e foi para cima, criando boas chances de gol. Então, aos 7′, após uma roubada de bola de Elanga, o jogador tocou para Cristiano Ronaldo no meio da área só empurrar pro fundo do gol. Assim, o United seguiu tranquilo no jogo e sem muitas dificuldades aos 32′, após cobrança de escanteio de Bruno Fernandes, CR7 subiu o desviou de cabeça, fazendo o 2×0.

Advertisement

Entretanto, o Norwich começou a aparecer mais no jogo, criando boas jogadas e levando perigo ao gol dos donos da casa. Sendo assim, já na reta final, aos 45′, após jogada rápida na lateral, Teemu Pukki serviu Dowell que de cabeça diminuiu o placar e fechou a primeira parte em 2×1.

2º TEMPO

Inicialmente, o segundo tempo voltou como terminou a primeira parte, com os donos da casa dominando o jogo. Porém, o Norwich estava muito atento as chances que tinha, Então, aos 7′,

Porém, os Reds Devils seguiu confiante no jogo e foi fazendo boas chances de gol. Sendo assim, aos 31′, em uma cobrança de falta na entrada da área, Cristiano Ronaldo bateu forte no canto do goleiro e conseguiu marcar o seu terceiro gol e o terceiro do United. Então, o Manchester conseguiu controlar a posse de bola e garantiu os três pontos.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER UNITED X NORWICH

MANCHESTER UNITED X NORWICH – E AGORA ?

Agora, o Manchester United é o 5º colocado na Premier League e segue na briga por uma vaga na Champions League. Por outro lado, o Norwich é o último colocado e está cada vez mais próximo de ser rebaixado para a Champioship.

Foto Destaque: Divulgação/Manchester United

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Related Post