Pogba

Manchester United está buscando melhorar o seu setor defensivo para a temporada 2021/22. Sendo Assim, o clube está interessado na contratação do zagueiro Raphael Varane, do Real Madrid.

O plano do Manchester United para contratar Varane

Na última temporada, o clube inglês acabou sofrendo muitos gols pelos erros defensivos dos zagueiros Harry Maguirre Eric Bailly. Portanto, a equipe está interessada no defensor Raphael Varane, do Real Madrid. Assim, o time sabe muito bem que os merengues não irão fazer jogo mole. Portanto, o plano do Manchester United é oferecer o meio-campista Paul Pogba, que não vem tendo bons números dentro da equipe e muitas vezes, já manifestou a sua vontade de sair do clube.

Advertisement

Real Madrid tem encontrado resistência para renovar o contrato de Varane. Entretanto, não quer perder o zagueiro de graça após o fim de seu contrato.

Portanto, o clube pensa em vender o jogador neste mercado da bola, até como uma forma de buscar recursos para fazer uma nova contratação de impacto. O Real Madrid deseja vender-lo pelo valor de 70 milhões de euros (R$ 418 milhões) por Varane.

Um motivo para o Real Madrid aceitar a oferta do Manchester United

Após sair em seus jornais que o Manchester United tem interesse em oferecer o meia Paul Pogba em uma negociação com o zagueiro Raphael Varane, muitos torcedores do Real Madrid ficaram empolgados com a notícia. Assim, para a torcida merengue, não há motivos para o clube negar a oferta.

Portanto, um dos principais motivos pelos merengues aceitarem o meia francês na equipe é que o meia já é um interesse antigo do Real Madrid. Sendo assim, se for concretizada uma oferta oficial, dificilmente a equipe madridista negará e o anúncio será feito. Portanto, as equipes elas tem total interesse em negociar o zagueiro e o meia-atacante.

Foto Destaque: Reprodução/AFP

Matheus Alves

Matheus Alves
Sou de São Paulo e escolhi o jornalismo pois sou apaixonado por futebol e meu sonho é trabalhar com esse esporte, quero ser apresentador ou repórter cobrindo os melhores times e campeonatos do mundo, tenho como inspiração o Craque Neto do programa Os Donos da Bola e da Rádio Bandeirantes.

Related Post