Manchester United x Arsenal

 Manchester United x Arsenal se enfrentam nessa quinta-feira (2), pela 14ª rodada da Premier League 2021/22.  Assim, a bola rola a partir das 17h15 (horário de Brasília), no estádio Old Trafford. Dessa maneira, o jogo marca a estreia de Ralf Rangnick no comando dos Red Devils, enquanto os Gunners buscam a segunda vitória seguida na competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

MANCHESTER UNITED

Alemão, 63 anos e um dos treinadores mais respeitados dentro do seu país. Esse é um pequeno resumo de Ralf Rangnick, novo treinador do Manchester United, que chega com a missão de elevar o nível do time. Assim, o comandante chega até o final da atual temporada, e na sequência, vira consultor técnico do clube. Ademais, o último jogo dos Red Davils antes de sua chegada foi o empate contra o Chelsea, por 1 x 1, com gols de Jadon Sancho e Jorginho.

Então, a campanha do clube na Premier League não é das mais convincente até o momento. Após 13 jogos, o time conquistou 18 pontos. Foram cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. O time não terá Edison Cavani e Paul Pogba, que devem ficar fora de combate.

ARSENAL

Salvo, o Arsenal se reencontrou dentro da Premier League depois de um início ruim na competição. Após isso, o time se encontra na 5ª colocação, com 23 pontos conquistados. No retrospecto geral são sete vitórias, dois empates e quatro derrotas, com 15 gols marcados e 17 sofridos. Ademais, o time chegou a ficar 10 jogos sem perder na temporada, porém a sequência foi interrompida no revés para o Liverpool, por 4 x 0. Na sequência, venceu o Newcastle por 2  x 0.

A princípio, Xhaka não está a disposição no confronto, visto que o jogador ainda se recupera de lesão. Decerto quem também não joga, fora do restante da atual temporada, é Kolasinac, que só retorna próximo ano.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X ARSENAL

Antes de mais nada, Manchester United e Arsenal já se enfrentaram na história em 234 oportunidades, segundo o oGol. A saber, os Red Devils venceram em 97 vezes, com 353 gols marcados. Já os Gunners saíram vitoriosos em 84 duelos, balançando as redes 329 vezes. Por fim, 53 foram os empates das equipes. A Premier League é o torneio com maior número de partidas, de longe. No geral 184 jogos foram por essa competição, desde antes da colocação do atual formato.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A saber, o confronto promete ser bastante disputado pelos dois lados. Tanto do Manchester United que busca se aproxima dos líderes da competição, quanto do Arsenal que quer entra no G4, buscando vaga para retornar a Champions League. Portanto, o empate é a aposta indicada para o duelo, visto que o são duas equipes que prometem equilibrar o jogo.

Odds: 1 (1.95) | X (3.75) | 2 (3.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Related Post