Manchester United x Aston Villa

Neste sábado (25), às 08h30 (de Brasília), Manchester United x Aston Villa se encontram pela 6ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, os donos da casa entram em campo em busca dos três pontos para seguir invicto no Campeonato Inglês. Por outro lado, os visitantes querem o triunfo para voltar a se aproximar da primeiras posições da competição.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

MANCHESTER UNITED

A princípio, os donos da casa chegam de derrota para o West Ham em casa por 1 x 0 pela Copa da Liga Inglesa. Assim, o clube jogou com uma equipe alternativa e acabou sendo eliminado da competição. Porém, segue invicto na Premier League e vem de uma vitória de virada sobre o próprio Hammers fora de casa por 2 x 1. Então, os Red Devils querem os três pontos para seguir na ponta da competição e torce por um tropeço do Liverpool para assumir a liderança isolada.

ASTON VILLA

Inicialmente, os visitantes também vem de eliminação na Copa da Liga Inglesa. Então, o clube perdeu nos pênaltis para o Chelsea, tendo no tempo normal ficado em 1 x 1. Por outro lado, no Campeonato Inglês, o time teve um bom começo, com duas vitórias e um empate, ficando com sete pontos na 10ª colocação. Assim, o foco agora é conquistar os três pontos para permanecer na parte de cima da tabela e quem sabe lutar por uma vaga na Conference League.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X ASTON VILLA

Decerto, as equipes se encontraram 190 vezes. Assim, o maior vitorioso são os donos da casa com 101 triunfos contra 49 derrotas, além de mais 40 empates. Além disso, os Reds Devils também levam vantagem na artilharia, com 352 gols marcados contra 245 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o Manchester United chega como favorito. Assim, o clube vai com seu plantel completo, contando com Cristiano Ronaldo que marcou quatro gols desde que voltou, além de Bruno Fernandes, que também foi poupado na última partida. Então, a aposta indicada é de 3 x 1 para os Red Devils, que ficam na torcida de um tropeço do Liverpool para assumir a liderança isolada da Premier League.

Odds: 1 (1.36)| X (5.25)| 2 (8.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post