Manchester United x Brighton

Manchester United e Brighton entram em campo neste domingo (3), às 15h30 (horário de Brasília), no Old Trafford, em duelo válido pela 30ª rodada da Premier League 2020/21. Em casa, os Diabos Vermelhos enfrentam o Brighton, que briga contra o rebaixamento.

Manchester United

Os donos da casa ocupam neste momento a segunda colocação da Premier League com 57 pontos. O líder Manchester City está atualmente com 71, tendo um jogo a mais do que os Red Devils. Ou seja, o United precisa vencer para chegar aos 60 pontos e ainda assim ficará 11 atrás do City. O título da liga é muito improvável, mas a equipe pretende se distanciar cada vez mais do Leicester, terceiro colocado, para se isolar na segunda posição. Nos três últimos jogos, a equipe derrotou o West Ham na Premier League, o Milan na Europa League (garantindo a classificação) e foi eliminado pelo próprio Leicester, na FA Cup, perdendo de 3 x 1.

Advertisement

Brighton

Os visitantes vem de duas boas vitórias que deram um respiro à equipe no campeonato. O time encontra-se atualmente na 16ª posição, com seis pontos a mais e um jogo a menos em relação ao 18º, Fulham. Portanto, conseguiram se distanciar um pouco da zona de rebaixamento. A equipe bateu o Southampton por 2 x 1 e o Newcastle, por 3 x 0, na última rodada e agora vai ao Old Trafford buscando surpreender os donos da casa e emplacar a terceira vitória consecutiva.

RETROSPECTO DO CONFRONTO – MANCHESTER UNITED X BRIGHTON

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o United leva a melhor, com 17 vitórias, contra apenas três do Brighton. Além disso, houveram cinco empates, somando um total de 25 duelos disputados.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Para esta partida, a aposta indicada é na vitória do Manchester United. Já que vive momento melhor. Além disso, joga em casa, bem como possui o histórico a seu favor. Ao passo que o Brighton não vem fazendo boa campanha. Levando em conta todo este retrospecto, também não podemos esquecer do confronto valido pelo 1º turno do campeonato, onde os Red Devils conquistaram uma vitória tranquila em cima dos Seagulls, pelo placar de 3 x 0 jogando fora de casa, com 2 gols do português Bruno Fernandes.

Odds: 1 (1.65) | x (3.80) | 2 (5.25)

Foto Destaque: Reprodução/sportbuzz

Mateus Evangelista

admin

Related Post