Manchester United x Everton

Neste sábado (2), às 08h30 (de Brasília), Manchester United x Everton se encontram pela 7ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, os donos da casa entram em campo em busca da liderança do Campeonato Inglês. Por outro lado, os visitantes querem o triunfo para continuar na briga pelas primeiras posições da competição e quem sabe beliscar uma vaga na Champions League.

Advertisement

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

MANCHESTER UNITED

Inicialmente, o Manchester United vem de vitória, de virada, sobre o Villareal na Champions League. Assim, jogando em casa, os Red Devils saíram atrás com gol de Paco Alcáceres . Porém, logo conseguiu o empate com Alex Telles. Então, na reta final da partida, Cristiano Ronaldo marcou e deu os primeiros três pontos para os donos da casa. Sendo assim, o clube chega confiante para o jogo, buscando o triunfo para se recuperar na Premier League e seguir na briga pelo título.

EVERTON

Primeiramente, o Everton chega para o confronto após derrotar o Norwich sob o seu domínio. Assim, com gols de Townsend e Doucouré, o clube saiu com o placar de 2 x 0. Então, o time do brasileiro Richarlison está na briga pelas primeiras posições, estando empatado em pontos com os donos da casa.

RETROSPECTO – MANCHESTER UNITED X EVERTON

Decerto, as equipes se encontraram 206 vezes. Assim, tendo os donos da casa como maior ganhador do confronto com 90 vitórias, além de 69 derrotas e 47 empates. Além disso, os artilheiros do confronto são os Red Devils, com 306 gols marcados contra 288 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Decerto, o Manchester United é tido como favorito. Então, nas ultimas partidas, o clube tem feito boas atuações, estando nas primeiras colocações e brigando pela liderança. Por outro lado, o Everton também vem na luta para seguir na briga por uma vaga na Champions League e deve fazer um jogo duro em cima dos donos da casa. Por fim, o palpite é de vitória dos Red Devils por 1 x 0. Assim, o time de Cristiano Ronaldo deve voltar a liderança caso o líder Manchester City tropece na rodada.

Odds: 1 (1.45)| X (4.33)| 2 (7.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Cyber


Related Post